O primeiro dia da volta de Marinho ao instagram foi tumultuado. O atacante santista recebeu críticas em seu perfil por ter exposto sua indignação com o corte salarial de até 70%. Marinho não se omitiu e rebatou os ataques que recebeu, revelando que não recebe salário há quatro meses.
“O roupeiro, massagista e a tia da cozinha pode perder o emprego né? Mas tu não pode passar 3 meses recebendo 30% do teu salário astronômico, deveria ter vergonha Marinho, achava vc um cara foda, mas só é mexer no bolso do homem que conhecemos quem realmente ele é”, escreveu um torcedor, em um dos comentários.
O jogador respondeu:
“Eu não ia responder, porém sou muito educado! Vivo sem salário do clube a 4 meses, e você fala em corte salarial que fui a favor, e aceitamos 30% do corte! Todos os clubes 25% e somos mercenários ainda ??”.
SHOP: Terça tem promoção de eletrônicos na Amazon. Aproveite!
Em outra resposta, o atacante afirmou que já poderia ter deixado o clube, mas pretende cumprir o seu contrato.
“…Fiquei chateado como ele se pronunciou pra imprensa sendo que já estava feito o acordo, vida que segue. Vou honrar a camisa como sempre fiz! E torço para tudo ser resolvido….se fosse por dinheiro já estava fora do clube. Enquanto tiver contrato eu vou cumprir e sou feliz e muito nesse clube! E ele está acima de qualquer jogador, diretor, presidente”, escreveu Marinho.
O Santos não se posicionou oficialmente sobre o caso, mas garante não ter atrasos na carteira de trabalho e admite atrasos nos direitos de imagem.
Marinho não foi o único jogador do Peixe a se manifestar nas redes sociais em relação a redução salarial. Outros atletas do elenco compartilharam um texto do sindicato.
A redução salarial gerou polêmica no Santos. Os jogadores foram pegos de surpresa pelo corte de 70%, que, segundo o Santos, não é definitivo. O clube garante que ainda busca um acordo com os atletas.
Deixar um comentário