Marinho marcou o segundo gol do Peixe no empate contra o Vasco (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

Depois de muita polêmica nos últimos jogos do Santos, o atacante Marinho fez questão de ir as redes sociais para dizer que não comemorou o gol de Veríssimo provocando o VAR.

Na partida, o jogador correu para comemorar e ficou a impressão que ele tinha ido até a cabine, apontando o dedo para o equipamento. Foi o primeiro tento do Peixe no confronto, partida disputada na última quarta-feira que acabou empatada em 2 a 2.

“Só passando para deixar bem claro, não fiz nada para provocar o VAR! Apenas avisei o nosso fotógrafo que o Lucas Veríssimo faria o gol após eu ir bater o escanteio! Então, não quero criar polêmicas sobre algo que possa me prejudicar”, escreveu Marinho.

Na comemoração do gol, Marinho corre até o fotógrafo do Peixe, Ivan Storti, para quem tinha comentado que Lucas Veríssimo faria um gol naquele lance. O profissional estava próximo da cabine do VAR.

“Toda hora querem criar polêmica e eu e o clube são os mais prejudicados. Então, fica a dica para quando forem supor algo! Grato pela compreensão”, finalizou Marinho.