Não existe mais nenhuma tentativa do Atlético-MG de comprar Lucas Veríssimo. Quem garante isso é o diretor de futebol do clube mineiro, Alexandre Mattos. O executivo deu entrevista ao canal Fox Sports, evitou falar em valores, mas garantiu que as negociações pelo zagueiro já estão encerradas.
“Eu prefiro não falar em números, porque é uma situação interna dos clubes. Eu acho que, no momento, isso ficou para trás. Foi logo na minha chegada, ainda não tinha ocorrido a paralisação por cauda do novo Coronavírus. Nós fizemos o correto, que era pensar em uma opção de compra, mas as coisas não caminharam. O presidente do Santos e seus diretores disseram que ele era inegociável”, afirmou o dirigente,
Outro assunto tratado por Mattos na entrevista foi a saída do atacante Bruno Henrique do Santos. O dirigente afirmou que o jogador chegou a ser oferecido ao Palmeiras, na época em que ele trabalhava no clube. O time da capital paulista decidiu não seguir o negócio e Bruno Henrique acabou negociado com o Flamengo, pela metade do preço.
“Teve uma reunião de presidentes, e o Maurício (Galiotte) me ligou falando que o presidente do Santos estava chateado com o Flamengo. Perguntou se eu queria o Bruno Henrique. Eu falei, claro que queremos, quanto ele quer? Dez milhões de euros mais o Raphael Veiga. Falei que não era certo, o Maurício concordou, e o Bruno Henrique foi para o Flamengo por 5 milhões de euros. Ninguém quer vender para rival”, lembrou.
Deixar um comentário