Depois de perder a lateral Katiuscia para o Corinthians, o Santos conseguiu a renovação com as meias Maurine e Patrícia Sochor até o dia 31 de dezembro de 2019. O novo vínculo já está registrado na Federação Paulista de Futebol.
Maurine tem 31 anos e é uma das jogadoras mais experientes do elenco, com várias passagens pela Seleção Brasileira em competições internacionais. Patrícia Sochor tem 23 e é uma das apostas do clube para o futuro.
Maurine e Patrícia se apresentam ao Santos no dia 15 de janeiro para o início da pré-temporada. A primeira competição oficial do clube será o Campeonato Brasileiro, mas a prioridade do Peixe para a 2018 é conquistar o título da Copa Libertadores da América.
O Santos ainda tenta a permanência da atacante argentina Sole Jaimes. A jogadora está em férias no seu país Natal e volta ao Brasil dia 14. Ela tem uma proposta do futebol chinês.
Economize ,não contrate o Robinho, e traga a Marta será mais vantajoso, e o Peixe fica com a libertadores quase garantida
Tem que morrer uma grana preta se quiser tirar a Marta do Orlando
Nunca ouvir dizer o prêmio por ser campeão alguém sabe me dizer? Outra essas jogadoras dão lucro aos clubes só pergunta msm. Agora a Maurine é boa jogadora a outra não conheço.
Elas dão lucro(imagem do clube) toda vez que são campeões dos campeonatos que disputam.Pois o clube fica em evidência
Embora sei que é obrigatório ter time feminino e concordo com a obrigatoriedade
Boa aquisições!Que faça um esforço e mantem a Sole Jaimes,disparada a melhor atacante do continente americano!