O novo gerente executivo de futebol do Santos, André Mazzuco, falou sobre as especulações de propostas para o atacante Marinho do Atlético-MG e do Internacional pelo lateral-esquerdo Felipe Jonatan em entrevista coletiva na manhã desta quarta-feira. O executivo reforça que o Peixe não recebeu nenhuma resposta pela dupla e que o clube conta com os atletas.
“Hoje nós não temos nada. São atletas que nós contamos, estão no grupo e a gente conta com eles para o desenvolvimento do trabalho. O Diniz da mesma forma, então são atletas que estão integrados conosco. O mercado do futebol está sempre em constante movimento. Todos os atletas hoje no clube, ainda mais em um clube como o Santos são visados, também é uma das nossas funções estar a frente do processo para quando surge algumas situações entendendo sempre o que é melhor para o clube. Essa é a nossa obrigação, trabalhar para o clube e tomar as decisões importantes que beneficiam o Santos Futebol Clube. Esse é o grande detalhe e que esteja dentro das nossas metas, do planejamentos das temporadas para enfrentar.”
O camisa 11 é frequentemente especulado em outros clubes brasileiros, durante essa semana torcedores do Atlético-MG levantaram apoio a vinda do atacante para o clube mineiro. Felipe Jonatan foi especulado no Internacional no meio de maio, mas o gerente de futebol da equipe gaúcha, Paulo Bracks, negou ao DIÁRIO.
Primeiro, após a saída do Cuca, houve uma queda desesperadora no rendimento da equipe, isso ninguém pode negar.
Segundo, Marinho teve uma atitude altamente anti profissional diante do técnico Ariel Hollan e, após isso, não voltou a mostrar nem metade do futebol da temporada passada, além de demonstrar atitudes estranhas e deselegantes em campo, demonstrando frequentes aparência de irritabilidade, não comemorando gols dos companheiros, etc.
Terceiro, que houve uma proposta do Internacional, não aceita pela diretoria, pelo Felipe Jonathan, isso a mídia publicou.
Quarto, o comportamento dos jogadores nós últimos jogos evidenciam, no mínimo, um certo desânimo em campo.
Diante de tudo isso e outros pontos que não citei, a torcida têm todo o direito de desconfiar que algo muito estranho está acontecendo no dia a dia dos jogadores. Para um Clube que pretende desenvolver um bom trabalho de reconstrução geral, é mais que necessário levantar o que realmente está acontecendo e resolver o mais rapidamente possível antes que se comprometa todo o projeto.
Torcedores tem q cala a boca e apoia o time e não fica criticando
O marinho é um pé de macaco, enganador, tem que vaza, pega dois do Palmeiras nele já era. É traíra vai dar muito problemas no santos que já está aos cacos. F. Jonathan não tem que ficar,ele é bom vai jogar bem novamente..
Claudemir vc entende de futebol?
O Marinho carrega o Santos nads costas, vai fazer crochê
Uma pena o interesse no F. Jonathan não seja real.. poderia ir embora sem remorso algum .. fraquissimo
JOGADOR DESCONTENTE TEM Q VAZAR NAO INTERESSA SE É BOM.