O Santos segue trabalhando para enxugar o elenco e a folha salarial do clube, mas em momento de gestão de transição ainda há indefinição em relação há alguns atletas. O meia Ed Carlos ainda aguarda o contato do Peixe para decidir o futuro. Com vínculo até 30 de junho de 2026, o representante do atleta já queria um empréstimo ou algum negócio pelo garoto para ganhar mais minutagem.
Na temporada, Ed Carlos atuou em sete partidas, sendo quatro pelo Brasileirão, duas pela Sul-Americana e uma pela Copa do Brasil. Ele chegou a treinar separado no clube na época do técnico Paulo Turra por opção técnica. Ao todo pelo Alvinegro, são 13 jogos sendo 10 pelo Campeonato Brasileiro, dois pela Sula e outro pela Copa do Brasil.
Aos 22 anos, o meia é natural de São Paulo e começou na base da Portuguesa, passou por São Caetano antes de chegar ao São Paulo, onde assumiu protagonismo campeão da Copinha em 2019 com o atual técnico do Sub-20, Orlando Ribeiro. Ele chegou ao Santos em 2021 para a categoria de base.
Em 2022, foi um dos destaques no vice da Copinha e promovido para o time principal. Estreou com o próprio Orlando Ribeiro, sendo interino do profissional, no final do ano e vinha ganhando chance antes de sofrer uma lesão no ombro. Desde da recuperação, ganhou alguns minutos no principal até o afastamento e ficar de fora dos relacionados nos últimos meses.
Leia também:
Outra daquelas barbaridades que explicam o rombo nas finanças do clube. Um cabeça-de-bagre desses tem contrato até 2026.
Se não tiver proposta nenhuma doa este pé de rato que sai mais barato que ficar pagando salário pra ele
Jogador BUNDUDO 🐜!
Boa técnica e visão de jogo, mas precisa preocupar-se mais com a parte física.
Inspire-se no Rincón.
Concordo, gostaria de vê-lo jogando mais, só entrava no final, acho que só jogou uma vez os 90 minutos no profissional.
Horrível e lento como quase toda a base e contratos longos. Se puder e aparecer alguém, duvido, doe.
O empresário, ou representante dele queria mais minutagem é? Então que ele arrume um clube que o queira emprestado, mas pagando o salário integral do jogador. Esses empresários são engraçados querem, mas não se mexem. Tá de brincadeira né. E se achar uma proposta boa para que o nosso PEIXE faça uma boa venda melhor ainda. Jogador para mim razoável até tem técnica, mas intensidade não tem nenhuma, precisa aprimorar e muito essa parte. Saudações SANTISTAS a todos.
VAZA COM ESSE PEREBA!!!!!!!!
Jogador jovem e com potencial não terá chance no elenco que está sendo montado. Aliás, para quem se lembra das gestões de Marcelo Teixeira, há um padrão no perfil de contratação: paga-se muito a jogadores caros e velhos. Foi assim que o Santos quebrou em 2001 e 2009, quando felizmente a base salvou. Imagino que, se MT tivesse sido reeleito em 2010, outro que não teria tido muitas chances é o Ganso. Na época, também um jogador jovem e promissor, mas a torcida pegava muito no pé. Para quem, como eu, passava horas em filas à porta do estádio para comprar ingressos e tentava matar o tempo conversando sobre futebol, nessa época não se ouvia nada de bom desse jogador. Santos não tem hoje outros Gansos, Robinhos, Diegos, Neymars, mas tem alguns jovens bons jogadores com potencial que precisam de tempo e paciência para amadurecer.
Qual o potencial que você vê nesse jogador obeso?
Ele está obeso? Você tem alguma métrica para isso?
Avisem ele que tem vaga no Mc Donald’s na orla da praia, não sobraria um Big Mac no estoque.
Acho que este cidadão poderia tentar uma carreira de cantor, pois nome já tem, agora jogador não dá!!!!!i.
Ed Carlos é mais um a figurar no rol dos cabeças de bagre da base santista. Posa de craque mas não joga nada, apanha da bola . Sobrevive de frases feitas aprendidas com oportunistas de ocasião, os tais pseudo empresários, tipo daqueles que estão sempre à espreita do ‘descarte’ dos ‘colegas’ de comprovado prestígio. Enfim, é mais um iludido, tratado como massa de manobra pela máfia que assola o futebol brasileiro, à servir de joguete nas mãos dos oportunistas de ocasião enquanto ainda der meia sola. Na base do Santos está cheio disso!
VAZA CANELUDO
Vaza !!! Mais um que o RUEDA inútil presentou com o bilhete premiado da loteria ,contrato até 2026 é absurdo ,renovou sem jogar !!! A base do Santos virou um grande negócio ,bagres com salário de craque e contrato a se perder de vista !!!
Até pra arrumar time time, esse pereba é mole.
Com contrato até 2026, é mais um que vai ficar indo e voltando, tal qual Lucas Lourenço, Tailson, Allanzinho, etc.