Kaique Rocha está em quarentena na Itália desde a semana passada (Crédito: Divulgação)

Em quarentena na Itália desde a semana passada, o zagueiro Kaique Rocha, revelado pelo Santos e atualmente na Sampdoria, voltou a usar as redes sociais para fazer um desabafo sobre o avanço do Coronavírus.

A Itália registrou 627 mortes pelo Covid-19 nas últimas 24 horas. No geral, o número de pessoas que perderam a vida no país desde o início da pandemia passou de 4 mil. São mais de 50 mil pessoas infectadas.

“Protejam a todos!!! Estou vivendo o momento mais difícil da minha vida. Toda hora nos jornais atualizando os números de mortes sobre o coronavírus. Todos os dias mais de 400 pessoas morrendo. Hoe já chegou ao número superior a 600 pessoas em menos de 24horas!!!!. O tema CORONAVÍRUS não é brincadeira. Não brinquem com esse tema, muitas pessoas estão morrendo e não tem o direito de se defender porque não tem vacina!!! Espero que essa guerra acabe o mais rápido possivel. Quantas lágrimas estão sendo derramadas por familiares e amigos das pessoas que estão morrendo!!! Eu peço de Coração se cuidem e PREVINAM-SE… UM PEDIDO DE CORAÇÃO”, postou o jogador.

Kaique Rocha, de apenas 19 anos, foi negociado pelo Santos com a Sampdoria no meio do ano passado. A negociação foi fechada nos momentos finais da janela de transferências, por 1,250 milhões de Euros (aproximadamente R$ 5,700 milhões). O jogador assinou com o clube italiano por cinco temporadas e o Peixe ainda terá 15% de uma futura negociação. Ele já foi relacionado para dois jogos da equipe profissional da Sampdoria nesta temporada.