Menino da Vila, o atacante Rodrygo aproveitou que está de férias no Brasil após o fim da temporada com o Real Madrid (Espanha) e visitou o Santos no CT Rei Pelé. No vídeo publicado pelo clube nas redes sociais, o jogador revelado pelo Peixe aparece ‘batendo uma bola’ no gramado do CT nesta segunda-feira (22).
O elenco do Alvinegro não tem treino pois atua diante o Coritiba nesta noite, às 20 horas, na Vila Belmiro, pela 17ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Aos 23 anos, o atleta foi campeão da Champions League pelo time merengue em junho. Os espanhóis tem compromisso diante a Inter de Milão na outra quarta-feira (31).
No ano passado, o ‘Rayo’ já tinha visitado o Santos no CT Rei Pelé também nas férias. No rebaixamento do clube, o garoto publicou uma mensagem de apoio ao time e sempre reforça gratidão nas entrevistas. Revelado pelo Peixe em 2017, logo se firmou na equipe principal. Após 79 jogos e 17 gols com a camisa do Santos, acertou sua transferência para o clube Merengue.
Rodrygo foi vendido por cerca de 45 milhões de euros (R$ 193 milhões na cotação da época). No gigante espanhol desde julho de 2019, conquistou nesse período além de dois títulos do Campeonato Espanhol, duas Supercopas da Espanha, duas Liga dos Campeões, um Mundial de Clubes e uma Copa do Rei. O atacante esteve na Copa do Mundo de 2022 pelo Brasil.
Leia também:
Caso raro de jogador que estando no auge se lembra da sua origem. A grande maioria dos jogadores que passaram pelo Alvinegro da Vila Belmiro quando vão jogar na Europa só lembram que o Santos FC existe quando estão sem clube, no bagaço, em decadência física e técnica. Ai então os “ídolos” aparecem para jogar no “time do coração”, com salário no teto. Ficam no Santos FC até serem convidados a se aposentarem. Alguns, msmo aposentados, ainda tentam se encostar.
Pior que é a pura verdade, gratidão é um gesto ímpar.
Gostaria de saber, mudando de assunto, Galo viajou a Colômbia para fechar com zagueiro e ai ???? Foi só passear, não deu em nada ???? E as contratações pontuais em galo, bracks e MT, só pra enganar mesmo né…
Pois é o zagueiro preferiu os dólares americanos, mas a pergunta é, se o cara estava negociando com time dos “”states que raios o GalloB foi fazer lá que não dava pra conversar por telefone ou vídeo conferência?
Rodrygo sempre será bem vindo e tem meu respeito, até por que saiu pela porta da frente, se tivéssemos dirigentes que prestassem, o dinheiro da venda do Rodrygo teria sido usado para compra de uma área e iniciar a contrução da arena, mas não, o Perez torrou tudo comprando e (metade nem pagou), como o Cueva e mais uns tipo Aguilar o anão soteldo, Uribe, Felipe avenida Jonathan, Sasha e por ai foi….
E onde foi gasto esse dinheiro, até hj e nunca vamos ficar sabendo