Rodrygo foi entrevistado pelo programa Boleiragem (Crédito: Reprodução)

O atacante Rodrygo revelou tristeza pela fase do Santos em entrevista ao programa Boleiragem, do SporTV. O desempenho do clube não é dos melhores, chegou a um jejum de doze jogos sem vencer e foi goleado no clássico contra o São Paulo no final de semana. A equipe santista segue na parte debaixo da tabela.

“Eu vejo os jogos, alguns são difíceis porque é 2 ou 3 da manhã e estou sofrendo um pouquinho porque não está legal. Ainda tem gente que eu joguei, são poucos. Tento não falar muito porque é meio delicado, mas sigo torcendo”, reforçou.

Menino da Vila, o jogador é atualmente do Real Madrid (Espanha). Na última semana, chegou a visitar o CT Rei Pelé e aproveitou para recuperar a forma física enquanto aproveita as férias no Brasil.  ‘Rayo’ foi revelado pelo Peixe em 2017 e logo se firmou na equipe principal. Após 79 jogos e 17 gols com a camisa do Santos, acertou sua transferência para o clube Merengue.

Rodrygo foi vendido por cerca de 45 milhões de euros (R$ 193 milhões na cotação da época). No gigante espanhol desde Julho de 2019, Rodrygo já soma 165 jogos e 37 gols, conquistando nesse período além de dois títulos do Campeonato Espanhol, duas Supercopas da Espanha, uma Liga dos Campeões, um Mundial de Clubes e uma Copa do Rei. O atacante esteve na Copa do Mundo de 2022 pelo Brasil.

Leia também: