O volante Sandry completou 100 jogos pelo profissional do Santos. O Menino da Vila alcançou a marca ao entrar na vitória do Peixe sobre o Botafogo-SP por 1 a 0, no Estádio Santa Cruz, pela 27ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Neste ano, são apenas seis jogos e uma assistência.
Sandry ‘reestreou’ na temporada em junho, na derrota para o Novorizontino por 3 a 1, no Jorge de Ismael, pela nona rodada do Brasileirão. Foi o primeiro jogo do garoto após se recuperar de uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, sofrida em um treino no dia 10 de agosto do ano passado.
Depois, jogou também na Vila diante de Coritiba e Amazonas. Além dos confrontos fora de casa, contra o Ceará, na Arena Castelão, Guarani, no Brinco de Ouro da Princesa, e diante do Pantera, em Ribeirão Preto. Aos 22 anos, ele estreou no time principal do Alvinegro há cinco anos, mas viveu momentos de lesão.
Leia também: Kaio Jorge recusa rótulo de ingrato e diz que abriu mão de dinheiro em saída do Santos
Sandry e o histórico de superação
Sandry é nascido em 2002 e surgiu como expectativa nas categorias de base do Santos. O Menino da Vila estreou no profissional na vitória sobre o Red Bull Bragantino por 4 a 1, no Nabi Abi Chedid, pelo Campeonato Paulista, no dia 31 de janeiro de 2019. No elenco principal, tem 94 jogos e um histórico de lesões.
Em abril de 2021, teve uma lesão de ligamento cruzado anterior no joelho direito, também durante um treino do Peixe. Na ocasião, ele voltou a atuar pelo Campeonato Brasileiro do mesmo ano, mas em novembro. Antes da outra lesão de LCA no ano passado, o volante chegou a ficar quatro meses longe dos gramados.
Em fevereiro, na vitória sobre a Portuguesa, pelo Campeonato Paulista, o jogador recebeu uma cotovelada de Marzagão no rosto e sofreu um corte profundo. Na época, foi encaminhado depois do jogo ao Hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde teve fraturas constatadas no nariz e no maxilar e precisou passar por uma cirurgia.
Ele voltou a ser relacionado para partidas em abril, mas ainda sem entrar em campo. Durante a recuperação, ele teve uma infecção no local e precisou de outro pequeno procedimento cirúrgico para cuidar da situação, e só conseguir voltar a atuar em junho. E dois meses depois, a lesão de LCA no joelho esquerdo.
Esse aí é outro que sempre teve oportunidades, mais o futebol dele nunca evoluiu, não serve nem prá série B imagine jogando a série A – jogador limitadíssimo.
Pe de rato !!
Mais um eterno “menino da Vila”. Segue os passos das bem sucedidas carreiras de jogador profissional do Wladimir, Alisson, Alex Nascimento
Este Sandry deve ter um procurador muito forte pra ta ate agora no Santos este é muito ruim nao faz nada é doente de bola ruim demais
Este ai se o Santos der de graça a outro time vai ser caro pro outro time jogadorzinho inventado pelo procurador dele doente de bola ruim demais
Se eu não me engano o Gregori é da mesma época deste Sandri , mas teve pouquíssimas oportunidades , saiu e hoje joga muita bola no meio de campo do Botafogo . E nós ficamos com esse perninha curta ruim de bola.O empresário dele é $$$$ muito bom, deve daqueles que sempre fazem bons negócios (pra eles)
Boa sorte para ele em outro time porque aki não nosso Peixe já deu né.
Contrato vitalício, ninguém quer, parece boomerang, vai e volta como muitos , difícil se livrar desses jogadores, sentado nos contratos, complicado
fazem contratos absurdos com qqer perneta e depois não conseguem se livrar pk não tem outro time loko no mundo pra pgar um salário desses…outro ke vai aposentar na teta da belmirolandia…ALLISON ii ,,,, e aguardem ja saiu o ALLIENS IV….
Como faz falta uma gestão competente e profissional, basta observar a enxurrada de jogadores que pertencem ao Santos e que não tem a mínima condição de atender as necessidades de um clube grande.
Além disso, o dinheiro jogado na lata do lixo para manter esta cambada é um atentado aos cofres do clube, não consigo entender como ainda está operacional.
Lendo comentários, percebemos o quanto a torcida do nosso santos entende de futebol!
Estou presente em todos os jogos na vila, jamais, jamais, vou ratificar: jamais vi esse jogador fazer algo que não seja comum, quando faz, os olheiros, analistas de desempenho, técnicos ou são corporativistas, ou incompetentes, ou ??? As interrogações fica por quanta de cada um!