O atacante Victor Andrade, jogador da Portuguesa, foi revelado pelo Santos e vai reencontrar o clube de formação pelo mata-mata do estadual. Santos e Portuguesa fazem as quartas de final do Campeonato Paulista neste domingo (17), às 20h15min, na Vila Belmiro, com transmissão na TNT/Max e narração no canal do Diário.
Aos 28 anos, o Menino da Vila comentou sobre o momento do encontro com a ex-equipe e ressalta noite especial na Vila. O jogador admitiu favoritismo do Peixe, mas acredita que a Lusa pode surpreender no confronto.
“Para mim vai ser uma noite especial. Não só pelo fato de ser um jogo decisivo de quartas de final, mas de voltar a pisar na Vila Belmiro. Todos sabem que tenho um carinho muito grande pelo Santos por tudo que fez por mim na época da base até chegar ao profissional. O Santos faz parte da minha história e minha gratidão será eterna pelo clube”, afirmou.
“Sabemos que o Santos vem de um grande momento no Paulistão, então é normal o favoritismo ser deles até por jogar na Vila. Mas vamos fazer nossa parte, jogar com inteligência e aproveitar as oportunidades. Acredito que podemos surpreender e conseguir essa classificação”, acrescentou.
Victor Andrade já marcou ‘Lei do Ex’ contra o Alvinegro quando atuava pelo Goiás. Na ocasião, ele balançou as redes na vitória do Santos sobre o Esmeraldino por 3 a 2, na Serrinha, pelo Brasileiro de 2020. O único reencontra com o Peixe até então. Se acontecer novamente, o atacante garante comemorar apesar do carinho pelo ex-clube.
“Se rolar a “Lei do Ex” eu vou comemorar sim. Até em respeito a camisa que estou defendendo hoje que é a da Portuguesa. Mas isso de forma alguma vai apagar meu carinho pelo Santos. Na época em que eu estava no Goiás cheguei a marcar um gol contra o Santos e também comemorei. Para mim é o momento mais marcante do futebol e tem que ser comemorado”, concluiu.
Leia também:
Lembro-me que ele era dedicado em seu início no Santos. Voluntarioso, como diz hoje em dia. Contudo, não teve passagem de sucesso. Boa sorte ao garoto sempre! Que jogue bem, mas que o Peixe jogue melhor. Rsrsrs