O Santos está embalado no Campeonato Brasileiro. São sete vitórias seguidas e liderança com 32 pontos, quatro a mais que o segundo colocado Palmeiras. Tudo isso, mais o bom futebol apresentado pela equipe, fez o torcedor santista se empolgar com as chances de título. Empolgação que fica só fora de campo.
Capitão do Peixe, Victor Ferraz falou sobre o momento da equipe no Brasileirão. O jogador, com os pés no chão, diz não saber se o Santos já tem o necessário para ser campeão.
“Não consigo responder se é o suficiente para ser campeão. Está sendo o suficiente, mas se manter até a rodada 38 eu não consigo responder. Temos que continuar pensando no próximo jogo. Somente o São Paulo, de como atacar e levar dano sempre. Esse é meu pensamento. Melhoramos individualmente o plantel com a chegada de alguns jogadores para posições necessárias. Mas cravar se é o necessário, não tenho esse poder. Só saberemos no fim do campeonato”.
A sequência de vitórias impressiona, mas Ferraz sabe que uma hora ela chegará ao fim. O lateral prefere focar um jogo de cada vez, mas no San-São seu pensamento é um só: vencer mais uma!
“Claro que dá (para perder), assim como deu para parar o Palmeiras, que não perdia há 40 jogos. Perderam para o Ceará e tiveram sequência difícil. Santos tem jogado bem e sido vitorioso, mas imbatível não. Cuca é um dos melhores, altamente estratégico, mexe com psicológico. Jogo difícil, que merece toda nossa atenção. Mas podemos vencer a oitava seguida”.
Deixar um comentário