O volante Vinícius Zanocelo pode voltar ao Santos na partida do próximo sábado, diante da Ferroviária, na Arena da Fonte Luminosa, pela 10ª rodada do Campeonato Paulista. O confronto marcará a estreia do técnico Fabián Bustos no comando do Peixe.
Depois de marcar um dos gols do Peixe na vitória sobre o Salgueiro pela Copa do Brasil, Zanocelo cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo no empate em 2 a 2 contra o Novorizontino no último domingo.
Zanocelo está no Santos emprestado justamente pela Ferroviária, adversária de sábado, mas não existe qualquer bloqueio em contrato sobre a sua utilização no confronto. O volante tem contrato com o Peixe até o final de maio de 2023 e a opção de compra está fixada em 2 milhões de Euros.
Com a camisa do Santos, Vinícius Zanocelo já tem 34 jogos e um gol.
Tomem cuidado analisem bem para não ter problemas em sequência porque normalmente um jogador emprestado não pode jogar contra o clube que o emprestou… “ATENÇÃO”.
Devolve essa nhaca. NAO MARCA, NAO ATACA, NAO CRIA PORRA NENHUMA. PADRÃO SANTOS…..
Bom, como esse diário não trás uma reportagem, que interessa de fato, recomendo vcs a acessar, uma reportagem da espn. Nos últimos anos, o Santos, foi o segundo clube Brasileiro, que mais lucrou com crias da base. Só atrás dos mulambos do Rio. Sim, amigos, foram só: Santos (28°), com 113 milhões de euros (R$ 650,79 milhões) de lucro, isso mesmo quase R$651 milhões de reais. Eu não estou falando desde 2022 não. Esse levantamento é desde 2017. Isso mesmo, 2017. E querem que acreditemos que o problema está em Renda, sócio torcedor, bilheteria. A maior Torcida da Alemanha, o Schalke 04, tem 150 mil sócios. Que pagam em dia e em Euros, pois estamos falando de Alemanha. Nunca foi campeão, e está na segunda divisão. Sabe por que, vendeu barato suas joias, e outras saíram de graça pois, a falta de competitividade do time, não gerou expectativas. Estamos falando de: Manoel Neuer, Matip, Tony Kross, e outros. Além de dinheiro, jogador quer ser é campeão, pois o que marca suas carreiras são títulos. No Brasil, temos vários exemplos de jogadores meia boca, mais que fazem parte de elencos forte e empilham taças, olhem o time dos mulambos do Rio, Bi da B, o rebaixado grêmio e o próprio Sccp da Marginal. Esse incompetentes, que sempre perduram no Santos, sumiram com 651 milhões ganhos nos últimos 04 anos. Fora os que perdemos de graça. Vamos parar de ilusão, o que fode esse clube, é a falta de coragem em fazer diferente. O que eu digo, a tal da fábrica de raios e DNA ofensivo já não cola mais.
Ufa Roberto. Finalmente um torcedor para perceber que esse Dna ofensivo é ridículo,inclusive serve para alguns empresários.Não conseguem perceber que hj os times que até não investiam na base, criaram uma base extremamente forte, de futebol coletivo, pegada, que atacam e defendem com uma rapidez enorme. E o Santos e Santista vive de passado, um exemplo é esse Zanocelo, toquinhos bonito a lá Ganso e…nada.