O Santos decidiu na noite desta quinta-feira adiar a coletiva de anúncio do acordo de Naming Rigths da Vila Belmiro, mas o dono da empresa que negocia com o clube postou uma mensagens nas redes sociais informando a parceria e divulgando o “novo nome” do Estádio Urbano Caldeira, a “Vila Viva Sorte”.
O empresário Renato Ambrósio, dono da Viva Sorte, divulgou uma foto dele na Vila Belmiro e um texto sobre a parceria.
“Você conhece a Vila mais famosa do mundo? Hoje anuncio que a antiga Vila Belmiro passa a ser chamada Vila Viva Sorte. E também anunciamos patrocínio e apoio ao Santos rumo à Série A. Lutaremos juntos para levar ao seu lugar de direito. Muito feliz”, postou.
A coletiva de anúncio do acordo de Naming Rigths, que terá duração de dez anos e renderá ao clube ao menos R$ 15 milhões por temporada, estava prevista para a manhã desta sexta-feira, mas foi adiada pelo Santos. O clube informou que neste sábado a Viva Sorte já estreia um patrocínio ao Peixe.
De acordo com o site da Trivela, a coletiva foi adiada por precaução pelo Santos para evitar problemas jurídicos com o Memorando de Intenções assinado com a WTorre para a nova Arena, apesar de o presidente Marcelo Teixeira afirmar na última quarta-feira que o acordo de Naming Rights não interfere no projeto do novo estádio.
Aí santos FC tudo e complicado…pque fala as coisas se não tinha certeza…porra fica calado faz as coisas com profissionalismo.. tô com o saco cheio de só problemas..tá doido..
Tenho dúvidas se de fato foi um erro, ou parte de um plano para melar o contrato com a WTorres. Embora o blábláblá seja sempre que querem ir em frente com o projeto, me parece que cada dia fica mais claro que tem gente importante no Conselho de Gestão ligado a construtoras da baixada santista que querem dar um chapéu na WTorres e mamar nas tetas do Santos FC na construção da nova arena….
Muito complicado e muito sério… Não conheço a WTorres e não tenho procuração para defende-los, porém me parece claro que o Santos FC não tem dinheiro para bancar um projeto dessa magnitude. A WTorres não só tem recursos, como tem knowhow de como construir e fazer a gestão de uma arena de alto nível. Deixar esse projeto nas mãos dos amiguinhos do MT que nunca fizeram nada parecido, deixa muito claro que não é o interesse do Santos FC que está sendo defendido!!!!
Aí o último prego na tampa do caixão de ter uma arena nova, ninguém coloca dinheiro em algo que será derrubado.
Os provincianos venceram, jogar 8 ou 9 mil é meta destes cara.
Cade o Conselho Deliberativo do Santos FC??? Será que os sócios terão que começar a se movimentar juridicamente para exigir explicações sobre essa novela que cada novo capitulo vai ficando claro que não teremos um final feliz??!!
E fhoda só enrrosco, é impressionante a capacidade deste cara ( mt) arrumar encrenca pro clube. Pode ter certeza que vem mais merda por aí.
Da pra notar a sintonia entre Santos e empresa …
Notícia antes … somos amadores mesmo.
Fale só por voce.
Faz o M agora!
É, dá pra perceber a lisura do acordo se já estão com medo de problemas jurídicos com a WTorres… só fazem trapalhada. Deviam mudar o nome da diretoria para Os Trapalhões…
Se for só erro ou trapalhada, menos mal. Pior se for um plano arquitetado para assaltar mais uma vez o Santos FC….
Se o Conselho Deliberativo não exigir explicações vai ficar claro que esse CD está aí para ser vaca de presépio do MT
Caso para o Departamento jurídico analisar.
Mas o que precisa é deve ser feito de imediato é sentar na mesa Marcelo Teixeira e o Dono da WTorre.
Chegam 8:00 da manhã e saiam até acertar ou não essa Arena.
Isso já virou uma palhaçada e um tapa na cara do Sócio que aprovou a Arena e o Marcelo Teixeira quer no mínimo por a sua construtora junto com o Grupo Mendes para tocar a obra.
Isso esta claro como água.
Aí claro ,desvios , aumento de valor e outras picaretagens a vista.
Essa Maldita Belmirolandia continua destruindo o clube.
Mas sou a favor fa parceria com Viva Sorte.
Lembro de ter visto em algum lugar que a wtorre contava com o naming rights para bancar parte dos custos da obra , inclusive questionei isso algumas vezes
Mas como tudo que lesa alguém tende a ser escondido , obscuro , não há nada oficial fácil de achar por aí mas agora certamente saberemos pois a mesma terá que se manifestar , caso realmente estivessem contanto com isso observem como era a proposta :
200 milhões em cadeiras vendidas antecipadamente + o direito de explorar o naming rights do local pelo período do contrato ( 35 anos )
Considerando os 150 por 10 , 35 anos valeriam 525 milhões …
Ou seja a wtorre contava com 725 milhões sem por a mão no bolso !!!!
Tudo isso em troca de uma arena pra 50 mil pessoas bem localizada , ao lado de uma estação do metro num local com economia pulsante e enorme demanda ????
NÃO!!
em troca de uma coisa que no papel teria 30 mil lugares , dos quais 18 mil em pé , que posteriormente seria liberada pra umas 27 mil pessoas , enclausurado num bairro com ruas apertadas em uma cidade com 400 mil habitantes inacessível para 99% da torcida do time “”””” beneficiado “”””
Essa coisa foi aprovada por mais de 90% dos sócios !!!
É ou não é a torcida mais bocó do universo ?
Negócio com a cara do Rueda mesmo
E com a cara do Santista
Inacreditável
O Santista que votou sim nessa arena deveria nunca , jamais se manifestar sobre qualquer assunto … Reclamar então ? Jamais
A contratação de 25 patricks+ 32 Morellos não chegaria aos pés desse negócio da wtorre em termos de lesar o Santos ….
30 ruedas comandando 20 presuntinhos sob a supervisão de 40 gallos não seriam capazes de aprovar tamanha estupidez com mais de 90% dos votos ..
Se não surgir uma SAF pra tirar o Santos das mãos DESSES santistas o Santos vai fechar as portas.