Dono da Viva Sorte anuncia o Naming Rights da Vila (Crédito: Reprodução)

O Santos decidiu na noite desta quinta-feira adiar a coletiva de anúncio do acordo de Naming Rigths da Vila Belmiro, mas o dono da empresa que negocia com o clube postou uma mensagens nas redes sociais informando a parceria e divulgando o “novo nome” do Estádio Urbano Caldeira, a “Vila Viva Sorte”.

O empresário Renato Ambrósio, dono da Viva Sorte, divulgou uma foto dele na Vila Belmiro e um texto sobre a parceria.

“Você conhece a Vila mais famosa do mundo? Hoje anuncio que a antiga Vila Belmiro passa a ser chamada Vila Viva Sorte. E também anunciamos patrocínio e apoio ao Santos rumo à Série A. Lutaremos juntos para levar ao seu lugar de direito. Muito feliz”, postou.

A coletiva de anúncio do acordo de Naming Rigths, que terá duração de dez anos e renderá ao clube ao menos R$ 15 milhões por temporada, estava prevista para a manhã desta sexta-feira, mas foi adiada pelo Santos. O clube informou que neste sábado a Viva Sorte já estreia um patrocínio ao Peixe.

De acordo com o site da Trivela, a coletiva foi adiada por precaução pelo Santos para evitar problemas jurídicos com o Memorando de Intenções assinado com a WTorre para a nova Arena, apesar de o presidente Marcelo Teixeira afirmar na última quarta-feira que o acordo de Naming Rights não interfere no projeto do novo estádio.