Está acirrada a disputa por posição no ataque santista nessa temporada. Com a volta dos selecionáveis e todos os jogadores do setor a disposição, o técnico Jorge Sampaoli deve escalar Eduardo Sasha centralizado e Soteldo aberto na esquerda.
A outra vaga no ataque está aberta. O treinador tem como opções Marinho, Lucas Venuto ou até mesmo Carlos Sánchez avançado. O paraguaio Derlis González não foi relacionado para a partida.
“Não sei. Se você me falar que vou jogar, fico mais tranquilo (risos). Os meninos voltaram (Soteldo e Derlis González). A gente ganhou peças importantes para fazer um grande jogo. O professor está definindo tudo isso ainda”, afirmou o atacante.
Marinho sabe que não poder fazer nada a mais para ganhar a posição. Segundo o atacante, Sampaoli conhece bem seu trabalho, assim como de todos os seus companheiros. A decisão está nas mãos do treinador.
“Não preciso me vender muito não. Ele tem visto meu trabalho, no treinamento e nos jogos que eu participei. O importante é a gente estar focado no Santos e fazer o nosso melhor”.
Santos e Flamengo decidem o título simbólico do primeiro turno do Campeonato Brasileiro nesse sábado (14/9), às 17h, no Maracanã. Sampaoli não terá Diego Pituca (suspenso), Evandro (lesionado) e Pará (por força de contrato).
Deixar um comentário