O atacante Rodrygo não embarcou para a França com a Seleção Brasileira pré-olímpica na noite desta segunda-feira para a disputa o Torneio Maurice Revello. A notícia foi primeiramente publicada pelo site Globo.com e confirmada pelo DIÁRIO DO PEIXE.
O Santos havia solicitado a liberação do atleta, mas até o último domingo não havia recebido um sinal positivo da CBF. Após o empate sem gol com o Internacional, na Vila Belmiro, o atacante falou sobre o tema e disse que a situação estava resolvida e que permaneceria no Peixe, mas nenhum documento oficial tanto pela CBF tanto pelo clube foi solto para comentar o fato.
No final do mês de junho Rodrygo se apresentará ao Real Madrid e o Peixe queria a permanência do atleta até lá, pois tem jogos importantes do Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil agendados nesse início do mês de junho. Caso viajasse com a Seleção, o atacante perderia todos os quatro confrontos.
O São Paulo, por exemplo, foi outro clube que tentou a liberação de um atleta, nesse caso o atacante Antony, mas a resposta foi negativa da entidade e o jogador embarcou com o grupo brasileiro para a Europa.
Deixar um comentário