Messias voltou a ser titular no time do Santos (Crédito: Raul Baretta/ Santos FC)

O zagueiro Messias voltou a ser titular na defesa do Santos no confronto contra o Iguatu-CE, na Vila Belmiro, em vitória santista por 3 a 0. A última partida do zagueiro havia sido contra o São Paulo, no Morumbi, no dia 12 de fevereiro.

Uma das explicações para a perda de espaço de Messias foi a chegada de Joaquim, que assumiu a titularidade. Contra o Iguatu-CE, Maicon e Joaquin não foram relacionados por lesão, mas, segundo apurado pelo DIÁRIO DO PEIXE, o camisa 24 seria titular de qualquer maneira.

“Graças a Deus o professor Odair optou por me colocar no último jogo como titular e fiquei muito feliz. Para mim é super importante estar jogando, ajudando a minha equipe. Como falei desde a minha chegada: o meu intuito é ajudar o Santos. Claro que todo jogador quer estar jogando, e eu não sou diferente. Mas eu quero ajudar o Santos de todas as maneiras. Jogando ou não quero oferecer o meu melhor para ajudar a equipe a conquistar coisas grandes”, disse Messias com exclusividade ao DIÁRIO DO PEIXE.

O Santos terá cerca de 30 dias livres para trabalhar após a eliminação no Campeonato Paulista. Messias espera evolução do Peixe durante o tempo livre para trabalhar de olho na Sul-Americana e Brasileirão.

“Agora temos esse tempo para nos preparar para as outras competições como a Copa Sul-Americana e Campeonato Brasileiro. Então vai ser um período muito importante para a gente evoluir, aprimorar ainda mais todos os aspectos do jogo para começar essas competições muito bem e se Deus quiser conquistar coisas grandes. Que é o que o Santos merece e a gente vai buscar”, completa.

Pedido de Odair Hellmann, Messias foi revelado pelo América-MG e chegou a atuar com o zagueiro Eduardo Bauermann. Depois atuou na pelo Rio Ave, de Portugal, até chegar ao Ceará. Pelo Vozão, foi titular e jogou contra o próprio Alvinegro Praiano pelo Brasileiro.

Leia também: