O zagueiro Messias falou após o treino do Santos da preparação da equipe para enfrentar o Goiás, jogo válido pela 33ª rodada do Brasileirão que será realizado nesta quinta-feira, no estádio da Serrinha, em Goiânia.
“Com certeza é mais um jogo decisivo. O time está bem preparado, bem focado. Estamos no Santos e vamos jogar sempre, dentro ou fora de casa, pensando na vitória, respeitando nossos adversários, mas querendo conquistar os três pontos e sair de vez da situação em que estávamos, para depois pensar em objetivos maiores, que o Santos merece sempre”, afirmou o defensor.
Devido à lesão de João Basso, o zagueiro Messias voltou a ter chances como titular. Ele atuou na defesa ao lado de Joaquim na vitória do Peixe por 2 a 1 sobre o Flamengo e no empate em 0 a 0 contra o Cuiabá.
“Vestir essa camisa que tantos craques, tantos ídolos do futebol mundial vestiram, é uma honra, um prazer. O mínimo que temos que pensar é nos três pontos. O Santos está acostumado com vitórias. Só com isso”, reforçou o atleta.
Messias chegou ao Santos em janeiro de 2023 e viveu vários altos e baixos durante a temporada. O defensor atuou em 37 jogos e tem um gol com a camisa alvinegra.
Leia também:
Falar e fácil estes perna de pau tem que ter e vergonha na cara e tentar se esforçar mais já que fotebol eles não tem.
O problema não se reside só nos jogadores a armação do time é fundamental.
E o presuntinho,parece que não quer ver os jogos da base e aí,o time fica só levantando bola na área que não resolve nada.
O diretor de futebol,deveria conversar com o treinador sobre o assunto.
E até ver jogos da base e trazer nomes para o treinador.
Só falta a mira né!!!!!
Fala muito…..joga mais!!!!
Precisamos dos 3 pontos hj…..já que não fizeram o dever de casa…
Se perder hj…..nem milagre salvará!!!!
Aí vcs entrarão pra história…
Tem que jogar para cima, atacando, não jogando covardemente, como jogou na vila contra o Cuiabá, e não inventar na hora, faz o básico, ate pq nosso técnico é limitado.