Messias acertou uma bola na trave no final da partida (Foto: Raul Baretta / Santos FC)

O Santos sofreu uma derrota contundente de 3 a 0 em casa para o Fluminense, na noite desta quarta-feira. A equipe santista foi dominada pelo adversário e não conseguiu apresentar um bom futebol, especialmente no primeiro tempo.

Após o jogo, o zagueiro Messias lamentou a derrota e o desempenho abaixo da equipe principalmente na primeira etapa. O defensor afirmou que agora é hora de trabalhar e focar no próximo jogo, que será uma “guerra”.

“Nosso primeiro tempo foi muito abaixo; enfrentamos uma equipe bem qualificada. No segundo tempo, melhoramos, acertamos duas vezes a trave (foram quatro) e tivemos uma bola tirada em cima da linha. Infelizmente, perdemos. Se tivéssemos jogado no primeiro tempo como no segundo, o resultado seria diferente. Agora é trabalhar, pois temos uma guerra”, disse Messias ao canal Première.

Apesar da derrota, assim que o árbitro apitou o final do jogo a torcida santista cantou e demonstrou apoio à equipe. Messias falou sobre esse respaldo dos torcedores neste momento difícil. 

“Sabem que enfrentamos uma situação delicada e estão conosco. Faremos o possível para retribuir o que eles merecem”, concluiu o defensor.

O próximo jogo do Peixe, contra o Athletico Paranaense, ocorre domingo, na Arena da Baixada. A equipe briga principalmente com Vasco e Bahia para não entrar no Z4.