Bruno Mezenga entrou na segunda etapa na vaga de Deivid (Crédito: Raul Baretta/Santos FC)

O Santos saiu da Vila Belmiro com apenas um ponto conquistado no confronto contra o Internacional, neste sábado, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Em jogo corrido, mas fraco tecnicamente, o Peixe até criou mais chances na segunda etapa, mas não conseguiu furar a retranca colorada.

No intervalo, o técnico Odair Hellmann sacou o atacante Deivid e colocou Bruno Mezenga. O camisa 88 se movimentou, arriscou uma finalização de fora, mas, diferente do confronto contra o Bahia, não conseguiu balançar as redes.

“Fica a entrega (de positivo) do time. Entregamos. Conseguimos jogar mais, finalizar mais. É isso, faltou o gol. É continuar trabalhando. Ainda estamos invictos na Vila, isso é importante. Vamos procurar trabalhar para encontrar as vitórias”, disse Bruno Mezenga ao SporTV.

Ao término do jogo, a torcida do Santos novamente voltou a criticar o time e disparou gritos de protestos, incluindo “futebol de Série B”. Para o atacante, esse tipo de protesto é normal, principalmente se tratando de Santos.

“A pressão nós sabemos, jogamos no Santos, time grande. A torcida quer que a gente ganhe dentro de casa. Temos que fazer nosso papel. Trabalhamos bem para fazer nosso papel, infelizmente a vitória não veio”, completa Mezenga.

O Santos volta a campo na próxima terça-feira (6), novamente na Vila Belmiro, para enfrentar o Newell’s Old Boys, da Argentina. O Alvinegro Praiano já não tem mais chances de classificação em primeiro lugar, e tentar terminar na segunda colocação para disputar os ‘playoffs’.

Leia também: