O Santos saiu da Vila Belmiro com apenas um ponto conquistado no confronto contra o Internacional, neste sábado, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Em jogo corrido, mas fraco tecnicamente, o Peixe até criou mais chances na segunda etapa, mas não conseguiu furar a retranca colorada.
No intervalo, o técnico Odair Hellmann sacou o atacante Deivid e colocou Bruno Mezenga. O camisa 88 se movimentou, arriscou uma finalização de fora, mas, diferente do confronto contra o Bahia, não conseguiu balançar as redes.
“Fica a entrega (de positivo) do time. Entregamos. Conseguimos jogar mais, finalizar mais. É isso, faltou o gol. É continuar trabalhando. Ainda estamos invictos na Vila, isso é importante. Vamos procurar trabalhar para encontrar as vitórias”, disse Bruno Mezenga ao SporTV.
Ao término do jogo, a torcida do Santos novamente voltou a criticar o time e disparou gritos de protestos, incluindo “futebol de Série B”. Para o atacante, esse tipo de protesto é normal, principalmente se tratando de Santos.
“A pressão nós sabemos, jogamos no Santos, time grande. A torcida quer que a gente ganhe dentro de casa. Temos que fazer nosso papel. Trabalhamos bem para fazer nosso papel, infelizmente a vitória não veio”, completa Mezenga.
O Santos volta a campo na próxima terça-feira (6), novamente na Vila Belmiro, para enfrentar o Newell’s Old Boys, da Argentina. O Alvinegro Praiano já não tem mais chances de classificação em primeiro lugar, e tentar terminar na segunda colocação para disputar os ‘playoffs’.
Leia também:
Ahhh mano, vai se fuder!!!! Invencibilidade???? Deixou de classificar na copa BR pq nao conseguiu ganhar do horroroso Bahia na Vila, e hje mais uma vez não ganhou de outro time horroroso!!!!
Tão comemorando empate agora??? Cambada de filhos da puta!!!! Sumam do Santos seus desgraçados, vcs não tem honra
Com esse burro Odair o Santos vai pra 2adona, pidem esperar, Soteldo não é ponta, Mendoza não é ponta, técnico retranqueiro.
Fdp burro, naobtem padrão de jogo.
E fica chorando que não tem tempo pra treinar.
Fora burro Hellmann esse técnico burro nunca teve comando do grupo, por sacanear todos os jovens jogadores do Santos.
Cadê o Ivonei? Cadê o Miguelito, e muitos outros jovens jogadores.
Fora burro Hellmann.
Fora burro Odair.
Fora burro fdp Odair.
Fora, burro Odair, todos sabem q vc nao tem comsndo do grupo de jogadores.
Fora burro hellmann