O meia-atacante Miguelito, do Santos, foi titular na derrota da Bolívia por 5 a 0 diante do Uruguai, em partida disputada na noite desta quinta-feira, no MetLife Stadium, em Nova Jersey, pela segunda rodada da Copa América de 2024. Miguelito teve uma atuação discreta e foi substituído aos 22 minutos do segundo tempo, com a Bolívia perdendo por 2 a 0.
Foi a segunda participação do meia do Santos na competição. Na primeira rodada, Miguelito entrou no intervalo na derrota da Bolívia por 2 a 0 diante dos Estados Unidos e teve uma boa atuação.
Com duas derrrotas em dois jogos, a Bolívia tem chance remota de classificação para as quartas de final. A seleção comandada pelo brasileiro Antônio Carlos Zago precisaria golear o Panamá na próxima segunda-feira, em Orlando, e torcer por uma goleada do Uruguai diante dos Estados Unidos, em Kansas City.
Em caso de eliminação, Miguelito voltará imediatamente ao Brasil e será incorporado ao elenco profissional do Santos para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. Ele já teria condições de ficar à disposição de Fábio Carille para a partida contra o Ceará no dia 5.
Leia também:
Mais também,este time da Bolívia, é pior que os velhinhos do santos FC.
Vai jogar bem como,mais ao menos deu pra ver que com os preparadores físicos profissionais deles o Miguelito já aguenta os 90 minutos.
O problema que voltando,ele vai ficar só de folga iguais os velhinhos daí a coisa degringolar novamente.
Boliviano nunca jogou nada, não será esse que irá.
Miguelito tem tecnica mas falta muita intensidade, vigor e forca
Passa por ele ter vontade para se sacrificar muito nos treinamentos e adquirir condicao para jogar nos profissionais do Santos FC
Se marcar um gol de torna herói no Santos. Torcedor do Santos é o mais fácil de enganar. Jogador hj, há tempo, tem que ter intensidade, pegada, polivalência e garra se encontrar isso no Santos profissional e base é milagre, em especial o Meio de campo.
Muito se fala na base do Santos, mais se esse Miguelito for um dos melhores tamo ferrado sem condições, no meu ponto de vista na base hoje não tem ninguém pra subir e dar resultado, o exemplo foi o jogo contra o Mirassol, o vareio de bola que o tal JP tomou do Fernandinho.
Pois é, o moleque jogou uma boa partida e os amigos (jornalistas/comediantes) do presidente banana, já falavam jp é o novo C.Alberto Torres.
Jogador jovem e talentoso, é preciso ter oportunidades e ir crescendo aos poucos, com confiança e paciência.
Para os que só sabem criticar, lembrem-se do início do Ganso, fosse hoje as críticas seriam ainda piores e o jogador seria dispensado. E se fosse o Carille como treinador, jamais o Ganso teria chance no time profissional.
Concordo, o Lucas Veríssimo no começo era tido como pé de rato, aos poucos foi evoluindo e se tornou um grande zagueiro, Lucas Barbosa está ai disputando a artilharia da Série A e nem é atacante, Wagner Leonardo muito bem no Vitória, enfim temos que ter paciência com os jovens jogadores.
Jogador dessa base inútil,quando entram em campo os tiozinhos falam que são jovens por isso que não rendem,quando ficam fora falam que tem que jogar ,o resultado é sempre os mesmos nada x nada ..Conseguiram acabar até com os eventuais raios que apareciam de década em década…
Miguelito tem mais filhos que gol na carreira kkkk brincadeira a parte essa copa América talvez sirva pra que algum time incauto da China, arábia da vida resolva fazer proposta, e tem que vender na hora, falaram aí do Ganso etcetera paciência, Miguelito falta futebol não tem como comparar com o Ganso jovem…
Ainda acho que não joga nada e nem vai jogar o melhor é emprestar ele
Infelizmente, de cada 10 torcedores do Santos, 9 são coveiros!!! Ao invés de acreditar e apoiar, querem queimar todos os jovens da nossa base!!! Quantas “grandes revelações” das copinhas realmente explodiram como grandes craques??? 1 em 50??? 1 em 100??? Jovens da base do Santos, depois de subirem para o profissional, se não jogarem um futebol nível Messi, Neymar ou Mbappé nos primeiros 3 jogos já são rotulados como “pé de rato”!!!