Miguelito (7) foi um dos poucos destaques da Bolívia na Copa América (Crédito: La Verde/Divulgação)

A Bolívia encerrou a participação na Copa América com uma derrota por 2 a 1 diante do Panamá na noite desta segunda-feira, em Orlando, nos Estados Unidos. A equipe comandada pelo brasileiro Antônio Carlos Zago teve três derrotas em três partidas, marcou apenas um gol e sofreu dez na competição.

Apesar do desempenho ruim da Seleção, o meia Miguelito, do Santos, conseguiu se destacar. Ele foi titular em dois dos três jogos da Bolívia e teve boas atuações, especialmente nas partidas contra Estados Unidos (quando entrou no intervalo) e Panamá, tendo sido elogiado pela imprensa boliviana e pelo técnico Antônio Carlos Zago.

Com a eliminação da Bolívia, o meia volta ao Brasil nos próximos dias e será incorporado de forma definitiva ao time profissional do Santos para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro.

O jogador ainda não deve ficar à disposição de Fábio Carille para a partida contra o Ceará na próxima sexta-feira, mas deve ser uma opção para o treinador na partida contra o Ituano, dia 15 de julho, na Vila Belmiro.

Leia também: