Bolívia perdeu por 3 a 0 para a Argentina nesta terça (Crédito: @conmebol)

O meia Miguelito, do Santos, perdeu espaço na Seleção da Bolívia. Assim como na partida diante da Seleção Brasileira na última sexta-feira, o meia não entrou em campo na derrota boliviana por 3 a 0 diante da Argentina na tarde desta terça-feira, na Bolívia, pela segunda rodada das Eliminatórias para a Copa de 2026.

Nos dois jogos, Miguelito ficou no banco de reservas por opção do técnico Gustavo Costas. Com as duas derrotas, a Bolívia está na lanterna das Eliminatórias, ainda sem pontuar e com saldo negativo de sete gols.

Após a Data Fifa, Miguelito voltará ao Brasil nesta quarta-feira e deverá reforçar a equipe Sub-20 do Santos no Campeonato Paulista da categoria. O Peixe tem confronto contra o EC São Bernardo no próximo sábado (16), às 15 horas, no CT Rei Pelé.

No elenco profissional do Santos, Miguelito também perdeu espaço. Hoje ele seria o oitavo estrangeiro da equipe e apenas sete podem ser relacionados para cada partida. O técnico Diego Aguirre já conta com Rodrigo Fernández, Tomás Rincón, Soteldo, Maxi Silvera, Julio Furchs, Alfredo Morelos e Mendoza.

Leia também: