A Juventus ganhou um adversário de peso na disputa pela contratação do atacante Kaio Jorge, do Santos. De acordo com o experiente jornalista italiano Nico Schira, o Milan entrou forte na briga pelo jogador do Peixe e já fez contatos com o empresário Giuliano Bertolucci para tentar um acordo.
A informação sobre o interesse milanista em Kaio Jorge já repercutiu em diversos sites ligados ao clube italiano. De acordo com as publicações, o Milan teria oferecido ao estafe do jogador a oportunidade de já ser utilizado na equipe principal.
O presidente do Santos, José Carlos Peres, já afirmou que não libera o jogador por menos de 30 milhões de euros (cerca de R$ 192 milhões). O dirigente negou qualquer proposta oficial da Juventus, mas chegou a dar entrevistas dizendo que o clube italiano estaria decidido a levar o jogador.
Artilheiro nas categorias de base do Peixe, Kaio Jorge foi um dos destaques da Seleção Brasileira na conquista do Mundial Sub-17 no ano passado. Ele terminou a competição com a chuteira de bronze por ter sido o terceiro maior artilheiro do torneio. Neste ano, ele fez seu primeiro gol pelo profissional do Santos diante do Defensa Y Justicia, na Copa Libertadores.
Deixar um comentário