Ricardo Oliveira tem contrato apenas até o final do ano
Crédito: Ivan Storti/Santos FC

Da Redação

Em entrevista ao DIÁRIO DO PEIXE na tarde desta terça-feira, o presidente Modesto Roma confirmou um atraso no pagamento dos direitos de imagem ao atacante Ricardo Oliveira e revelou que outros jogadores também estão com o pagamento atrasado.

O atraso foi revelado pelo empresário do jogador, Oldegard Filho, em entrevista ao site da Espn. O presidente culpou a realização de uma auditoria pela situação.

“Nós estamos fazendo uma auditoria sobre todos os pagamentos de direito de imagem e esse trabalho está em fase final. De fato, por causa dessa auditoria, os pagamentos de direitos de imagem estão suspensos desde setembro, mas deverão ser retomados em breve. Dá cerca de R$ 1 milhão o valor a ser pago, distribuído entre alguns jogadores. De resto, não há nada atrasado com o elenco”, afirmou Modesto Roma ao Diário do Peixe.

Apesar de confirmar os atrasos, o presidente santista ainda acredita na permanência de Ricardo Oliveira no clube. O atacante tem contrato apenas até o final do ano.

“Nós temos o maior interesse em renovar o contrato do Ricardo, assim como ele tem interesse em ficar”, completou o presidente.