O Santos finalmente fechou a contratação de Jorge na manhã desta quarta-feira. Depois de vários empecilhos com o Monaco, o clube francês e o Peixe encontraram um denominador comum e o lateral chega por empréstimo com opção de compra. A negociação está fechada verbalmente e o jogador deve assinar o contrato nas próximas horas.
O Santos tinha tudo certo com o atleta há quase dois meses, mas uma troca na direção do Monaco atrasou a negociação. Jorge não poderá jogar no Campeonato Paulista, mas estará à disposição para a Copa do Brasil (Felipe Jonatan não pode jogar a competição) e para o Campeonato Brasileiro.
O presidente José Carlos Peres já havia se mostrado otimista na última segunda-feira, em entrevista coletiva no CT Rei Pelé e explicou que a negociação deveria se encerrar nos próximos dias.
“Estamos negociando. Em função disso, nos próximos dias há uma grande possibilidade de encerrar essa negociação. Estou confiante”, afirmou Peres.
BOA CONTRATAÇÃO PELO PEIXE. QUANTO A GOZAÇÃO COM O RED BULL, COM UM PEIXE ASAS, SE O SANTOS ESTÁ MESMO QUERENDO FECHAR NEGÓCIO COM O RED BULL PELO VOLANTE JOBSON, GOL CONTRA DO DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO DO PEIXE. NÃO SE MEXE EM VESPEIRO, QUANDO QUER SE DIALOGAR PARA UMA NEGOCIAÇÃO.
Bela contração!!! A diretoria está fazendo a parte dela!!!