O técnico Fábio Carille falou sobre a situação do atacante Alfredo Morelos no Santos. O treinador afirmou que o colombiano segue treinando normalmente, mas que faz trabalhos específicos para estar no grupo dos planos da comissão técnica. Ele está inscrito no Brasileirão, mas não foi relacionado na vitória sobre o Paysandu por 2 a 0, na Vila Belmiro, na estreia da Série B.
“Morelos está com a gente. Fazendo trabalhos específicos, mas continua trabalhando e treinando com a gente normalmente. Ele melhorando, pode ser que volte para nosso grupo”, reforçou Carille em coletiva pós-jogo neste sábado (20).
Recentemente, o centroavante contratou um preparador físico para ajudar no condicionamento e descartou uma saída do Peixe. A diretoria do clube e a comissão técnica entende que o centroavante não vem sendo a melhor alternativa técnica. O jogador tem o maior salário do elenco e contrato até setembro de 2025.
“Não estou pensando em ir embora. Tenho contrato vigente e estou treinando o máximo possível para dar a minha melhor versão. Tenho consciência que devo dar um extra e por isso estou trabalhando com o clube e com um preparador físico particular para estar 100%”, afirmou o colombiano ao jornalista Cesar Luis Merlo.
Na temporada, Morelos tem dois gols, uma assistência e onze jogos anotados pelo Campeonato Paulista. O centroavante demorou para ser inscrito no Paulistão porque o Peixe esperava uma transferência e demorou para chegar em um acordo pela permanência do jogador. Ele foi regularizado no fim de janeiro e reestreou contra o Guarani, distribuindo uma assistência, na Vila Belmiro.
Morelos Foi titular em quatro jogos diante Novorizontino, São Bernardo, Red Bull Bragantino e Palmeiras. Entrou contra Guarani, Corinthians, Mirassol, São Paulo, Inter de Limeira, Bragantino e Palmeiras. Ele balançou as redes contra o São Paulo, de pênalti, e sobre o São Bernardo, ambos jogos no Morumbis.
HISTÓRICO
Alfredo Morelos é natural de Cereté (Colômbia) e tem 27 anos. O centroavante foi anunciado pelo Santos no dia 4 de setembro do ano passado. Com salário de R$ 900 mil, Morelos jogou em apenas três partidas e uma lesão muscular na panturrilha o tirou dos gramados por dois meses.
O clube estava torcendo para uma saída do jogador, que tinha a opção de rescisão unilateral pelo rebaixamento da equipe. Ainda se recuperando da lesão na pré-temporada, o Santos ofereceu um outro contrato dentro das novas políticas salariais do clube, que foi aceita pelo atleta.
Leia também:
ESSE LIXO, NÃO PODE MAIS VESTIR A CAMISA DO SANTOS..
Que tal fechar a boca….tem alguma coisa errada aí piá ? Na alimentação??? O Sr continua pesado, gordo mesmo, lento??? Na verdade nenhum dos 3 “estrovantes”” Morellos, Furch ou Enzo mostraram alguma coisa, tds tem deficiências graves e ainda precisamos de um 9 de respeito””” o problema é aonde ? Nessa altura? Qual 9 está desempregado?? É bom, e se adequa ao teto do clube??
Não confio nem no morelos e nem no furch.
Esse negócio de treinar em separado, de preparação física especial, serve apenas para encher linguiça e empurrar com a barriga mais uma k_h_da homérica. Depois que Leandro Damião foi ‘inventado’ pela gestão Laor/Odílio cada novo par de gestores eleito se acha no direito de ‘inventar’ o seu. Foi assim na gestão Peres/Rollo, com Bryan Ruiz, e na gestão Ruim_eda/Oliveira, com Morellos. O que há de comum entre eles, além dos salários absurdos e do péssimo rendimento? A péssima relação custo/benefício. O desleixo usual com o patrimônio tem sido a causa principal do aumento exponencial da dívida do clube nas últimas décadas. Enquanto prevalecer o estatuto atual mudarão apenas as moscas. Do jeito que está até a probabilidade da SAF é um jogo de cartas marcadas.
Morelos esta fora de forma, agora Furk e Enzo fora da realidade de vestir a camisa 9, não temos centroavante, não temos laterais e não temos um que preste nesse lixo de time
Furch é bão