Morelos rompe o silêncio e se pronuncia sobre acidente de trânsito na Colômbia

Morelos estreou pelo Atlético Nacional (Crédito: Reprodução)

Depois de alguns dias em silêncio, o atacante Alfredo Morelos, que está emprestado ao Santos ao Atlético Nacional, finalmente se pronunciou sobre o acidente de trânsito em que se envolveu na semana passada, na Colômbia. O carro do atacante se chocou com uma motocicleta e o condutor teve diversos ferimentos, tendo de ser operado em um hospital colombiano.

Segundo a imprensa local, a Polícia informou que o atacante estava dirigindo embriagado. Por isso, ele foi detido, teve a carteira de habilitação suspensa e uma investigação foi aberta pelas autoridades. No comunicado, Morelos não negou a embriaguez, mas disse que está colaborando com as investigações e prestado apoio à vítima.

“Quero compartilhar com vocês que, dias atrás, me envolvi em um acidente de trânsito enquanto ia para o treino. Embora tenha sido uma situação inesperada e infeliz, infelizmente uma pessoa ficou ferida. Desde esse momento estou empenhado em colaborar na sua recuperação e em dar toda a minha disposição às autoridades para que os fatos sejam esclarecidos de forma justa. Lamento sinceramente qualquer inconveniente que este incidente possa ter causado ao clube e aos meus companheiros. Agradeço profundamente o apoio que sempre me deram e lamento ter causado preocupação a quem confia no meu compromisso. É claro o quanto esta camisa significa para mim e o quanto valorizo ​​​​cada membro da equipe. Obrigado, fãs, pelo apoio incondicional. Continuo focado e mais empenhado do que nunca em defender estas cores com dedicação e paixão. Com a ajuda de Deus e da justiça, espero que todos os detalhes sejam esclarecidos em breve”, escreveu.

Morelos está emprestado pelo Santos ao Atlético Nacional até o final do ano. O contrato do jogador com o Peixe termina no meio de 2025. A diretoria do clube aguarda os detalhes da investigação para decidir o futuro do jogador.