Uma das grandes esperanças das categorias de base do Santos está de volta aos gramados. Após um período de afastamento provocado por uma lesão muscular, o meia Lucas Lourenço deverá ficar no banco de reservas no jogo contra o Avaí, na quinta-feira, em Florianópolis, pela Copa do Brasil Sub-17.
Principal destaque do Peixe no Mundial Sub-17, em maio, na Espanha, com quatro gols em três jogos, Lucas passou os últimos meses se recuperando de uma lesão na coxa direita. Em agosto, o clube anunciou que o meia havia sido integrado ao elenco sub-23 alvinegro, mas ele não foi utilizado na equipe dirigida pelo técnico Leandro Mehlich.
Companheiro de Rodrygo e Yuri Alberto no time sub-17 do Peixe no ano passado, Lucas Lourenço chegou a participar de parte da pré-temporada da equipe profissional, em janeiro deste ano, porém não foi aproveitado por Jair Ventura e retornou à base. Depois do jogo contra o Avaí, o próximo compromisso do sub-17 do Santos será a partida contra o Novorizontino, pelo Campeonato Paulista, no domingo. É provável que Lucas seja titular nesse confronto, que será disputado em Novo Horizonte.
Deixar um comentário