Nesta quarta-feira (25), o Santos enfrenta o Sport, às 15 horas, na Ilha do Retiro, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro sub-20. A partida terá transmissão no MyCujoo. Na lanterna da competição com apenas oito pontos, o Peixe vem de sete derrotas seguidas e possui mais cinco rodadas para tentar uma reabilitação.
Michelangelo Martins de Almeida Junior apita o duelo entre o 15º e o 20º colocado na tabela. Mesmo se o Alvinegro arrancar uma reabilitação, tem chances remotas de se classificar para o mata-mata. Desde que Aarão Alves assumiu após a reformulação nas categorias de base efetuada pelo presidente Orlando Rollo, o Alvinegro perdeu todas as partidas e agora está na lanterna do campeonato.
Nesta primeira fase da competição os vinte clubes participantes se encontram em turno e returno, apenas os oito primeiro colocados avançam para as quartas de final. O Santos possui 9 derrotas (Cruzeiro, Fluminense, Corinthians, Grêmio, Flamengo, Botafogo, Bahia, Atlético-MG e São Paulo), apenas 2 vitórias (América-MG e Vasco) e dois empate (Vitória e Chapecoense) em 13 jogos disputados até agora.
A treze pontos do oitavo colocado, o Santos recebe o Ceará no CT Rei Pelé na próxima rodada do Brasileiro.
Da pena de ver essa garotada, pois alguns jogadores tem qualidade, mas o time é um catadao, totalmente desorganizado. O treineiro Aarao parece que assumiu o emprego pela amizade com o presidente. Com 7 derrotas em 7 jogos, essa marca deve ser inédita na história do clube. A continuar assim, dificilmente o Santos FC vai conseguir manter o amigo do presidente Rollo como técnico da base santista, pois é certo que o Ibis já deve estar de olho no treineiro. O Aarao parece que tem o DNA do Ibis.