Além da desastrosa atuação na vitória do Santos por 2 a 1 diante do Coritiba na noite desta quinta-feira, na Vila Belmiro, o árbitro Wagner do Nascimento Magalhães cometeu mais um erro grave ao relatar a súmula do confronto.
O árbitro deu o primeiro gol do Santos, marcado por Joaquim, para Matheus Bianqui, do Coritiba. No lance, Lucas Lima cobrou falta da direita e o zagueiro do Peixe subiu praticamente sozinho de cabeça para tocar a bola por gol. O árbitro ainda pode corrigir a súmula.
Wagner do Nascimento Magalhães foi muito criticado pelos santistas. Ele marcou um pênalti no mínimo polêmico de Dodô no lance do gol do Coritiba na partida e ainda anulou um gol de Marcos Leonardo com auxílio do VAR totalmente discutível.
O coordenador de futebol do Santos, Alexandre Gallo, deu entrevista após o jogo e afirmou que o clube vai entrar com uma representação formal contra a arbitragem na Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
Leia também:
Simplesmente desastrosa arbitragem.
Pênalti absurdo, depois a expulsão inexplicável do jogador do Coritiba, claramente pra compensar a cagada do pênalti, picotando o jogo inteiro, isso fora o VAR, que é uma vergonha, os caras vêem o que querem.
Um bosta desse deveria ser aposentado compulsoriamente.
Esse senhor é reflexo do que a CBF virou.
UMA VERGONHA.
Que atuação desastrosa, lixão!!!!
O Santos não poderia permitir nunca mais esse “senhor” apitando nossos jogos.
E simples o cara e carioca queria ajudar o Vasco no campeonato, lamentável mais não deu
Sendo que este Zeca Pagodinho falsificado já fez o mesmo no ano passado, contra o mesmo adversário, na mesma Vila Belmiro
O PRESENTE DA CBF ,E O DA ARBITRAGEM SÃO DOIS BANDIDOS DA PIOR ESPÉCIE..
O gol do curica contra o cuiaba foi impedido e o tal de bar validou , o Ml não estava impedido.Gol legítimo.
Isso é o que acontece quando o organismo está vulnerável. Doenças oportunistas como esse árbitro infame, claramente mal intencionado, agravam ainda mais a frágil saúde do paciente. Tudo isso poderia ter sido evitado se o SFC não estivesse na delicada situação em que se encontra hoje.
Sendo que este Zeca Pagodinho falsificado já fez o mesmo no ano passado, contra o mesmo adversário, na mesma Vila Belmiro
Esse cara é aquele típico caso de alguém que está na profissão errada.
É o mesmo juiz que deu aquele outro pênalti ridículo para o Coritiba no ano passado. Aquele que o Zanocelo dá uma bundada no Andrey.
Contra tudo e contra todos – Dá-lhe Peixe…. Precisamos ficar unidos time e torcida para enfrentar adversário, arbitragem, … e não podemos deixar a oposição defensora da mafia do cais que torce contra o Santos FC atrapalhar. Fechados com o Santos FC
Muitos menos o câncer das ruedetes que endeusam o pior presidente da história do Santos, não podemos mais perpetuar idolatria a incompetência extrema
Na verdade, o árbitro queria dar o gol do Joaquim para o Vegetti, empatando o jogo entre Vasco e Internacional. Depois disseram para ele que não é possível marcar um gol de um jogo para outro… mesmo que beneficie um clube carioca…..
Toda vez que esse Zeca Pagodinho apita jogo do Santos dá caca, impressionante…
Inacreditável!!!!!!! Tirou o gol de Joaquim e deu gol contra de Matheus Bianqui???? Meu Deus do céu!!! Arbitragem horrorosa!!!