Árbitro Wagner Magalhães foi muito criticado pela atuação na partida entre Santos e Coritiba (Crédito: Raul Baretta/SantosFC)

Além da desastrosa atuação na vitória do Santos por 2 a 1 diante do Coritiba na noite desta quinta-feira, na Vila Belmiro, o árbitro Wagner do Nascimento Magalhães cometeu mais um erro grave ao relatar a súmula do confronto.

O árbitro deu o primeiro gol do Santos, marcado por Joaquim, para Matheus Bianqui, do Coritiba. No lance, Lucas Lima cobrou falta da direita e o zagueiro do Peixe subiu praticamente sozinho de cabeça para tocar a bola por gol. O árbitro ainda pode corrigir a súmula.

Wagner do Nascimento Magalhães foi muito criticado pelos santistas. Ele marcou um pênalti no mínimo polêmico de Dodô no lance do gol do Coritiba na partida e ainda anulou um gol de Marcos Leonardo com auxílio do VAR totalmente discutível.

O coordenador de futebol do Santos, Alexandre Gallo, deu entrevista após o jogo e afirmou que o clube vai entrar com uma representação formal contra a arbitragem na Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Leia também: