O técnico Leandro Mehlich (ao centro) comanda o time sub-23 do Santos (Crédito: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)

O time sub-23 do Santos terá na manhã deste sábado seu segundo compromisso pela Copa Paulista, competição organizada pela Federação Paulista de Futebol para ocupar o calendário do segundo semestre em São Paulo. Depois de golear o Bragantino na estreia, o Peixe enfrentará o Água Santa, de Diadema, às 11h, na Vila Belmiro.

A equipe que tem representado o Peixe na Copa Paulista é a mesma que está disputando o Campeonato Brasileiro de Aspirantes. O grande destaque do time é o atacante Diego Cardoso, artilheiro do torneio nacional, com cinco gols. Contra o Bragantino, ele fez um gol na vitória santista por 5 a 2. Não por acaso, muitos torcedores querem que Cuca dê uma chance a Diego no time principal. Ele, porém, não foi relacionado pelo técnico Leandro Mehlich para o jogo deste sábado.

Outro desfalque importante no jogo diante do Água Santa é o zagueiro Sabino. Autor de dois gols contra o Bragantino, ele treinou com a equipe de cima na manhã desta sexta-feira e deverá ser incluído por Cuca na delegação que neste sábado viajará para Belo Horizonte, onde na manhã de domingo o Peixe enfrentará o Atlético-MG, pelo Campeonato Brasileiro.