O Santos foi derrotado pelo Novorizontino por 3 a 1 na noite desta sexta-feira (7), no Estádio Jorjão, em Novo Horizonte. Com essa derrota, o Peixe amargou seu terceiro revés consecutivo na Série B, sendo o quarto nos últimos seis jogos, e agora a equipe corre o risco de sair do G-4 nesta nona rodada.
Após a partida, Alexandre Gallo, executivo de futebol, falou em coletiva de imprensa sobre a situação da equipe. Ele destacou a importância de não se deixar abalar pelos resultados recentes e manter o foco no trabalho e na recuperação do bom futebol.
“Na verdade, a gente não pode cair nas pequenas armadilhas do sucesso, nem nas pequenas armadilhas dos fracassos. Eu acho que é um processo para a gente chegar no propósito, a gente tem que passar por esse processo, nenhuma conquista nunca foi fácil para ninguém,” afirmou Gallo.
Ele reconheceu o impacto das derrotas, especialmente para um clube com a tradição do Santos, mas enfatizou que o trabalho contínuo é essencial para reverter a situação.
“É evidente que três derrotas para um grande clube com uma camisa desse tamanho como é o Santos choca bastante a gente, porque nós montamos um elenco para estar sempre na frente. Sempre estarmos entre os primeiros e tivemos nas oito primeiras rodadas, né? Dependendo dessa aqui, não sei como é que vai caminhar, mas a expectativa é de seguir trabalhando como o nosso treinador falou de uma maneira bem sábia,” disse o cartola.
O Santos agora se prepara para visitar o Operário-PR, em Ponta Grossa. A partida da décima rodada da Série B acontece na próxima sexta-feira (14), às 19h. Gallo destacou a importância de ouvir, trabalhar ao máximo e manter o equilíbrio para retomar o bom futebol.
“Não existe outra coisa, o trabalho sem dúvida faz com que a competição venha. Nós montamos um elenco a contento para ser um diferencial dentro dessa competição, jogamos para isso. A última partida que nós perdemos para o Botafogo de Ribeirão, nós comandamos a partida o tempo todo. O que aconteceu foi futebol, porque você cria 23 finalizações com nove no alvo, contra nove do adversário e quatro no alvo, e ele faz dois gols e você não consegue entrar. Então essas máximas acontecem dentro do futebol. Agora é um momento de equilíbrio, ouvir bastante, trabalhar o máximo possível para a gente retomar o nosso bom futebol, porque a gente também não vai cair na armadilha de um pequeno mau momento que está acontecendo,” concluiu Gallo.
Leia também:
Então vamos lançar um desafio se voce conseguir que os jogadores no próximo jogo não toque a bola para traz aí eu acredito que este time está sobre o comando do carilli
O time não só está jogando mal, como também sem intensidade, sem raça, sem entrega, sem sangue nos olhos, sem atenção, sem noção, sem tática, sem nada. A torcida distribuiu carinho e apoio por todos os lugares que passou e o time retribui com um futebol apático, descompromissado, enfim, lembra bem o modus operandi daquele time que nos conduziu da Série A para a B. A Série B é outra vibe e os jogadores não perceberam isso, enquanto o Carille fica passivo assistindo tudo no banco ou mesmo em pé sem cobrança. Não perceberam que sem vontade, sem comer grama, sem suar sangue, não chegarão a lugar algum e poderão sim, amargar mais uma temporada fora da elite do futebol profissional brasileiro e sul-americano. Até onde vão permitir isso?
o Presidente do Santos tem que mandar oGalo e o Carille embora urgente enquanto há tempo.se não fizer isso vai cair para Série C.o Santos parece um time de várzea jogando sem nenhuma tática de jogo uma vergonha total.treinador ridículo.executivo de futebol ridículo.os jogadores que contrataram são ridículo sem nenhuma condições de jogar em um time grande.verginha total.
Na verdade este Galo nunca foi nada. Um jogador comum, fraquinho. Agora juntou com este covarde do Carile, um cara retranqueiro, medroso e morto. O vagabundo não se mexe, não grita, não orienta o time. Com tanto moleque na base, ele coloca este William, o Otero, Casares pra jogar. O Enzo entrou em uma partida e voltou ao sub 20. O Gil, desce ao ataque e não consegue voltar pra defender. O Joaquim parece que dorme em campo. E o pior, é que este ordinário não substitui.
Filósofo barato.
Um momento ruim?
Essa conversa tem idade suficiente para nos mostrar onde estamos hoje depois de fatídicos discursos de um grupo de incompetentes.
Sinal de série C a frente?
Talvez não, mas a vergonha é tamanha.
Não bastasse o Santos tirar a paciência da gente ainda tem esse site que de uns tempos pra cá pedem pra gente assistir infinitos vídeos de publicidade pata ler uma simples matéria…largando mão de perder meu tempo aqui…o próximo, será o clube se Deus quiser…
O problema não e o time e falta de treino tem jogador no banco não coloca pra jogar o bigode nao fazendo nada uma demora pra trocar o cara nao tem uma jogada ensaiada o Marcelo como auxiliar ja derrubou o time o ano passado e continua la dando opinião tem que mudar as coisa e pra ontem.
O gallo deve estar assistindo muito o Pablo Marçal para vir na coletiva e falar esse monte de besteira
O Santos fica 1 semana treinando e o técnico Carile arma o time perdendo 2 x 0 quando está com a bola ao invés de sufocar o adversário fica tocando bola para traz time não acerta cruzamento finalização horrível defesa está uma mãe ninguém chega forte, time lento acha que vai fazer o gol a qquer momento enquanto os adversários voando em campo contra Santos FC ,Carile acorda começa gritar em Campo para de so ficar olhando com os bracos para traz e faz esse time comer grama vontade sempre de fazer o GOL tem que mudar alguns jogadores nesse time titular urgente começa olha meninos da Base tbm..Lembre se que a melhor defesa e o ataque.
Santos Sempre Santos.
Coaching de derrota kkk Gallo B se superou nessa….
Todo esse papo furado e no próximo jogo não muda nada, não conseguimos sair da defesa é só bola pra e de lado, volante se acostumou a receber e devolver pra traz, não sei oque este Carile treina pois no campo não se vê nada de futebol.Temos 2 zagueiros altos e na cobrança de escanteios não existe uma jogada pra que estas bolas chequem neles pra cabeçear, o goleirinho é muito fraco fisicamente, aparentemente de estatura baixa, não passa confiança.
Galo esse discurso de político não vai convencer diretoria e torcida, o time nessas 4 rodadas só está perdendo para time pouca expressão no futebol a camisa do Santos e pesada mas tem jogadores tirando alguns que nso da mais para ser titular, Carile tem q mudar esquema tático e jogadores urgente, outra coisa Marcelo Fernandes não pode mais ser auxiliar técnico e FRACO, preparadores de Goleiros Arzur e Cia. Avisa Brasão bola na região pequena área e dele, não fica esperando se o zagueiro ou lateral vai subir para tirar a bola.Afffff🤦🏻♂️
Carille poem esse time de jogadores preguiçosos e sem compromisso pra jogar ou pede pra sair. Galo já passou da hora de tu sair fora. Torcida apoiou até agora mais já está na hora de começar a cobrança encima desses vagabundos em campo..Vergonha.
Fora Gallo, MT e cia… de saco cheio desses times medíocres montados recentemente. Nem o Neymar quer voltar para essa bomba.
Tem que mudar o trenador ele e muito ruim e aluno do Tite muito fraco
OU.MARCELO TEIXEIRA MANDA ESSA BOSTA DE COORDENADOR EMBORA, OU VAI CAIR PRA SÉRIE C,E VIRAR UMA PORTUGUESA DA VIDA..
Fora Gallo, chega de mentiras, a realidade está diante de nós, discursos não fará o Santos vencer, fora MF, ARZUR, CARILLE
Precisando de palestra de auto ajuda? Palestra motivacional? Falar com Gallo, no Santos FC.
O Gallo montou um elenco para estar sempre na frente? Com Morelos, Patrick, Serginho, Bigode, Cazares, Nonato vai ficar na frente de quem?
Os jogadores do Santos FC vão seguir trabalhando? Pelo padrão santista, isso só deve acontecer quando não estão de folga, ou seja, treino de duas horinhas em dois dias da semana.
Nem o diretor de futebol, nem a comissão técnica ou mesmo jogadores parecem consternados pela sequência de resultados ruins no Brasileiro da serie B. Vexames mitigados como as derrotas para times da serie B fossem normais, com a agravante de que o Carille nas coletivas pós derrotas sempre fala que ja sabia como o adversário iria jogar. Porém, é o Santos FC comandado por Carille que sempre joga da mesma forma. O time não tem variação tática.
Já que o diretor Gallo gosta de frases:
“As vitórias em batalha não poderão, jamais, serem repetidas. As circunstâncias de cada combate são mutáveis e exigem uma resposta própria e particular”.
Sun Tzu em “A arte da guerra”
Você é a maior ARMADILHA que o clube esta tendo, cara um conselho pede pra cagar e sai de fininho, vai a PQP.
Pode ficar bravo com ele amigo, mas nesse caso ele está certo! Marcelo Teixeira tem uma confraria de amigos em todas as áreas do Santos, o critério não é competência, é apenas um conhecimento relativo da função, infelizmente é a verdade, os fatos mostram isso, Arzul, Marcelo Fernandes, Léo, Gallo, Carile e po aí vai…sem falar nos resultados..
KKKKKKKK….ESTE BOSTA GANHOU O QUÊ NO FUTEBOL………EXECUTIVO DE MERDA….UM APADRINHADO DE UM MONTE DE TROUXAS QUE ACABARAM COM O SANTOS FC……..O TIME ACABOU FAZEM UNS 5 ANOS……AGORA SÓ ESTÁ TRILHANDO O CAMINHO QUE LHE RESTA……TUDO NORMAL……TERMOS CLÁSSICO DA BIXADA….LUSINHASINHA E SANTOS…..JABAQUARA E SANTOS…..KKKKKKKK
Um diretor que contrata 4 laterais direito, ou não entende porra nenhuma de Administração ou então a utiliza em benefício próprio. Time horrível, contrata mal demais.
Entra presidente, sai presidente e o Santos continua sendo motivo de chacota. Entrou na Série B cheio de arrogância, inflada por resultados enganosos, e tomou um choque de realidade. Ou são feitas mudanças agora na comissão técnica e elenco ou vai mofar na Série B como o Cruzeiro.
A verdade Gallo, é que seu trabalho e o do Carille são ruins, ele mal no campo e você fora dele, Morelos, Patrick e Rayner ( que eu achei ser bom jogador, e errei).
Jornalistas esportivos já diziam desde o campeonato paulista que a principal dificuldade do Santos na série B, seria a necessidade de propor jogo, pois todos os times respeitariam o Santos, no entanto, desde o paulista, ficou claro que o Carile não sabe fazer isso, só saber jogar de um jeito, organizado na defesa e jogando no erro do adversário, agora é o que os times da série B estão fazendo com o Santos, mesmo jogando na casa deles, esperando o Santos e jogando no erro, e o Carile não sabe fazer outra coisa, só tem uma forma de jogar, fora isso não sabe mudar o jogo, não tem estrategia nem nada, não adianta falar em entrevista que sabia como o adversário joga, é necessário o antídoto para essa forma de jogar, e ele não tem e, ao que parece, não sabe fazer esse antídoto, é limitado, tá na hora de trocar os dois, busca técnico português, eles são bons em sua maioria, como disseram joranlistas santistas, ninguém sabia quem era o Abel, tava na Grecia se não me engano e em time pequeno, o do Bragantino, o ex Botafogo, o que está no Corinthians, ou argentino, não sei, no Brasil só tem o Cuca, e ele não vai largar o Atletico agora, como disse o Alex Frutuoso, só não me venham com Luxemburgo, mas que é preciso trocar isso é, o Santos é um time de amigos, amigos na direção do futebol, amigos na supervisão, amigos treinando goleiros, amigos treinando o profissional, amigos no auxilio técnico, o Santos não pode ser uma confraria de amigos, e é isso o que o Santos é.
Carille vaza !!
Ataque não dá…os caras trabalha a bola no meio …aí quando chega na frente não tem ninguém pra finalizar… Patati parece q tá chutando bloco…aí volta a bola pra trás pra começar de novo… assim não vai ganhar jogo nenhum
Como o modelo ganha por gol deviam fazer assim time ganha o plantel ganha
Quando perde desconta do salário
Jogou bem tem pagamento em dia
Joga mal tem uma porcentagem de desconto
Enquanto o time ganha ou perde
Os salários caem na conta normal
Porque se esforçar