A zagueira Aldana Narváez comemorou a estreia das Sereias da Vila. A defensora entrou no intervalo da vitória do Santos sobre o Atlético-MG por 3 a 1, no Castor Cifuentes, pela segunda rodada do Brasileirão Feminino, jogo disputado na última quarta-feira. O Peixe estava perdendo por 1 a 0 quando a argentina entrou e marcou o gol de empate, depois a equipe de Bruno Silva ampliou mais duas vezes para virar o marcador.
“Foi uma estreia sonhada, principalmente por ser o meu primeiro desafio fora do meu país e ainda mais por poder entrar e ajudar o time com o gol de empate. Depois seguimos buscando o resultado e cumprimos o objetivo de ganhar os três pontos, então estou muito feliz. Aqui é muito diferente da Argentina. O futebol brasileiro tem outro ritmo, por aqui se joga mais rápido, um pouco mais físico também”, avaliou.
Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, as Sereias encaram o América-MG neste domingo (24), às 15 horas, na Arena Gregorão. A camisa 24 quer mais uma vitória na sequência em Minas Gerais e comentou sobre o entrosamento com as companheiras visando a maratona da temporada.
“Acho que ficarmos a semana toda aqui serve muito, mais do que nada, para que estejamos todos juntos. São as primeiras três rodadas e essa união serve para nos conhecermos mais, para estarmos todos cada vez mais juntos. As meninas que ficaram em Santos nos acompanham do mesmo jeito, então acho que serve muito para focarmos e voltarmos com os seis pontos”, concluiu a atleta.
Leia também:
Deixar um comentário