O Santos está cada vez mais próximo de ter o seu quarto reforço nesta temporada: Ronaldo. Apesar da negociação se arrastar, o presidente José Carlos Peres e o empresário do atleta André Cury estão bem perto de um acerto pelo volante, que atua no Flamengo.
O mandatário, inclusive, afirmou em rápido contato com a reportagem que “não há mais problemas” quanto ao acordo e que “resta contratar”. Vale lembrar que um dos impasses para a concretização do negócio foi o incômodo do cartola com a pedida de comissão do agente do jogador.
André Cury, em contrapartida, apenas se mostrou otimista após a remodelagem do contrato e afirmou que “pode ser” que dê certo. Caso Ronaldo não venha para a Baixada Santista, o Santos irá solicitar outro atleta do Flamengo, já que o trato na venda de Bruno Henrique ao clube carioca era dinheiro + um atleta.
Nesta temporada, o Peixe contratou Yferson Soteldo e Felipe Aguilar, ambos estão entre os titulares do time do técnico Jorge Sampaoli, e o goleiro Everson, reserva imediato de Vanderlei.
Se vier, o Ronaldo será o quarto reforço. Vierem antes Soteldo, Aguillar e Everson.
O Pato seria uma boa más esse pessoal quer ganhar 600, 700 mil por mês ai não da .
Quem é Ronaldo?
Ele é titular ou primeiro reserva no clube atual?
Quanto vai receber por mês, no total?
Para que empresário intermediando a negociação?
Manda esse jogador de PlayStation e o empresário dele se danarem, mi mi mi do kct.
Não está satisfeito com a proposta, fica lá no ninho da maracutaia e não enche o saco.
Pensa que é o Beckenbauer !!!