Negociação por Ronaldo mela e volante não fecha com o Santos(Crédito: Gilvan de Souza / FlaTV)

Ronaldo não virá para o Santos. O volante, que seria envolvido na venda de Bruno Henrique, teve sua saída vetada pelo Flamengo, que busca outra maneira de compensar o Peixe na negociação. A informação foi inicialmente publicada pela A Tribuna.

A novela Ronaldo no Santos teve diversos capítulos. Após liberar Bruno Henrique, o Santos esperava a chegada do volante, mas segundo o presidente José Carlos Peres o jogador pediu um salário muito mais alto do que recebia no clube carioca, além de um valor de comissão a ser pago ao empresário do jogador, André Cury.

Depois de semanas de conversas, o jogador voltou a ficar perto do Santos e era esperado para exames médicos nesta terça-feira em São Paulo, mas o Flamengo travou a negociação após a participação de Ronaldo no jogo do clube carioca no último final de semana, que rendeu diversos elogios do técnico Abel Braga.

Até o momento, o clube carioca não definiu um substituto de Ronaldo no negócio com o Santos. Jean Lucas é um nome forte e a diretoria santista já havia pedido o jovem de 20 anos, mas ainda não há garantias.

Além de um volante, o Santos ainda busca um centroavante, um lateral-esquerdo e um meia para reforçar a equipe. O clube contratou Soteldo, Felipe Aguilar e Everson.