Neymar visitou o vestiário do Flamengo após o jogo contra o Grêmio (Crédito: Reprodução)

Em férias no Brasil, o atacante Neymar segue mexendo com os corações de torcedores do Santos e do Flamengo. Na noite desta quinta-feira, o jogador foi ao Maracanã à convite do amigo Gabigol, de quem já havia ganho uma camisa do clube. Após o jogo, em entrevista à Fla TV, o jogador afirmou ter muito carinho pelo clube carioca e não escondeu o desejo de jogar pelo Flamengo um dia.

“Prazer enorme estar aqui vendo o Flamengo. O Gabi me convidou. Falou para eu vê-lo jogar e eu vim prestigiar não só ele, tenho outros amigos aqui. Para mim é uma honra grande. O Flamengo é meu segundo time do coração, o primeiro é o Santos, com todo o respeito ao time que me criou, que sou fã desde pequeno. Mas o Flamengo tenho um carinho muito grande e é óbvio que seria um prazer enorme se um dia pudesse jogar aqui. Ainda tenho contrato no Al Hilal, ainda estou por lá, mas o futuro ninguém sabe”, afirmou o atacante.

O vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Brás, confirmou um convite ao atacante para visitar o vestiário do Flamengo após a partida, mas descartou qualquer negociação com o jogador no momento.

“O Neymar é um astro mundial, um jogador importantíssimo e sempre que ele quiser torcer para gente, deu sorte. A gente convidou ele para vir ao vestiário, ele conhece todo mundo, mas não é nada mais do que isso. Não estamos aqui para enganar a torcida. Não vejo isso a curto prazo”, afirmou o dirigente.

Leia também: