O árbitro brasiliense Savio Pereira Sampaio, de 38 anos e categoria Fifa, apita a partida do Santos contra o Cuiabá nesta segunda-feira (06), às 21 horas, na Vila Belmiro, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Será a segunda partida do Peixe em que Savio apita na temporada, a primeira pelo Brasileirão. Ele foi responsável no empate contra o Bahia em 0 a 0, na Vila Belmiro, pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil.
No ano passado, apitou dois duelos. A vitória sobre o Coritiba por 3 a 0, na Vila, pela volta da terceira fase da Copa do Brasil. Com o placar agregado de 3 a 1, o Alvinegro avançou para as oitavas. E o empate sem gols com o Ceará, na Arena Barueri, pelo Brasileiro. Na ocasião, a equipe santista teve um gol polêmico anulado pelo VAR.
Em 2021, ele apitou a vitória do Peixe no clássico contra o São Paulo por 2 a 0, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro. O árbitro também foi o responsável por outras duas partidas do Alvinegro na Vila pelo Brasileirão de 2020: a vitória sobre o Internacional por 2 a 0 e o empate com o Fluminense em 1 a 1. No Brasileiro de 2019, Sávio apitou a vitória santista sobre o Vasco por 1 a 0, em São Januário.
Veja a arbitragem para Santos e Cuiabá:
- Árbitro: Savio Pereira Sampaio (FIFA) – DF
- Árbitro Assistente 1: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (FIFA) – RJ
- Árbitro Assistente 2: Alex dos Santos – SC
- Quarto Árbitro: Douglas Marques das Flores – SP
- Assessor: Adriano de Carvalho – TO
- Árbitro de Vídeo: Daniel Nobre Bins (VAR-FIFA) – RS
- AVAR: Lilian da Silva Fernandes Bruno – RJ
- Assistente de Árbitro de Vídeo 2: Paulo Roberto Alves Junior – PR
- Observador de VAR: Rodrigo Pereira Joia – RJ
Leia também:
Deixar um comentário