Guilherme e Furch podem ser novidades no Santos contra o Operário-PR (Foto: Raul Baretta / Santos FC)

O Santos pode contar com o retorno de dois jogadores lesionados para o confronto contra o Operário-PR, válido pela 10ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Os atacantes Guilherme e Julio Furch viajaram com a delegação e podem ser opções para o técnico Fábio Carille.

Os treinos desta quarta-feira (12), no CT Rei Pelé, foram focados em atividades técnicas e táticas. Guilherme e Julio Furch, que iniciaram a transição física, participaram do treinamento tático.

Carille já tem praticamente definida a defesa e o meio de campo, mas ainda enfrenta algumas dúvidas no ataque. Furch, que deve aguentar apenas 30 minutos de jogo, deve começar no banco, com Willian Bigode mantido como titular.

No entanto, o treinador tem dúvidas nas pontas. Com o retorno de Pedrinho e agora o de Guilherme, ambos foram testados, assim como Otero, que estava sendo titular nos últimos jogos.

A provável escalação do Peixe para o duelo tem a seguinte formação: Gabriel Brazão; JP Chermont, Joaquim, Gil e Escobar; João Schmidt, Diego Pituca e Giuliano; Otero, Pedrinho (Guilherme) e Willian Bigode.

O CT Rei Pelé hoje contou novamente com a presença de torcedores, que foram cobrar os jogadores pelos recentes resultados ruins. Depois da Torcida Jovem, nesta quarta-feira foi a vez da Sangue Jovem ir até o Centro de Treinamento do Peixe cobrar os atletas. Os torcedores tiveram contato com jogadores e integrantes da comissão técnica.

A partida entre Operário-PR e Santos será realizada na sexta-feira (14), às 19h, no Estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa, no Paraná. O Peixe vem de três derrotas seguidas na Série B e deixou o G4.

Leia também: