O meia-atacante Marcos Guilherme se despediu do Santos em entrevista ao canal do Diário do Peixe. O jogador está emprestado pelo Internacional ao Peixe até o dia 30 de junho e não terá o vínculo prorrogado.
Marcos Guilherme chegou ao Santos no meio do ano passado e chegou a ter bons momentos com a camisa do Peixe, sobretudo com o técnico Fernando Diniz, mas perdeu espaço nesta temporada.
O jogador entrou em campo pela última vez na vitória sobre o América-MG, pelo Campeonato Brasileiro. No geral, ele fez 58 partidas e marcou oito gols pelo Santos.
Não é jogador para o Santos, mas não pode ser acusado de falta de empenho e profissionalismo. Jogou até de lateral e fez uns golzinhos. Sai pela porta da frente.
Vida que segue, sejas feliz e vamosqvamos
Jogador muito fraco, todos time que joga não fica por muito tempo, nunca gostei do futebol dele, mas ele só veio pq aquele que se diz técnico Fernando Diniz indicou.
Boa sorte ao Marcos Guilherme .
Que siga sua carreira com muita Saúde e sucesso.
Eu tava morrendo de medo de o Rueda comprar esse cara em definitivo e ainda fazer um contrato de 3 anos… graças a Deus foi só um boato e isso não se concretizou. Boa sorte no Inter MG
Q alívio
Jogador de grupo, jogou muitas vezes fora de posição, e nunca reclamou, rendeu melhor quando jogou pela esquerda, acho melhor que Lucas Braga, mas vida que segue, desejo toda sorte em sua vida, e logo estará em outro grande clube, pois vc merece.
Boa sorte Marquinhos.
Quem sabe vc rescinde com o Inter e volta para o Peixao.
Vc ajuda muito o grupo.
Vá com Deus, seja feliz em qualquer lugar que estiver, honrou a nossa camisa, sai do Santos por onde entrou, pela porta da frente, coisa que muitos não fizeram.
Obrigado Marcos Guilherme pela dedicação e profissionalismo!!! Honrou o manto sagrado!!! Boa sorte em sua carreira!!!
Vhaaaaaaaaaaazzzaaaaaaaa…..!
Honrou o manto com raça, mas corre demais com a bola e falta técnica…Seja feliz Marcos Leonardo…Atacante vive de gols. Obrigado pelo empenho.
Dificilmente jogador se adapta em um clube grande quando o time troca de treinador igual camaleão muda de cor tem que parar com esse costume de ir no final de feira e comprar de baciada e depois chega em casa joga quase tudo fora tem que contratar qualidade e não quantidade esse negócio de bom e barato na série a 1 não não existe e não funciona
Bom jogador, mas não se encaixa no Santos. Temos melhores para a posição, jogadores mais decisivos.
Desejo tudo de bom ao Marcos Guilherme e agradeço por tudo que fez no Santos.
Gosto muito dele oque falta de abilidade ele compensa com a raça pena que saiu respeito as demais opiniões