O Santos mais uma vez fracassou fora de casa no Campeonato Brasileiro. Pela terceira vez seguida no torneio, o Peixe foi derrotado como visitante, desta vez no clássico contra o São Paulo: 1 a 0, gol de Diego Souza. Com isso, o time alvinegro terminará o domingo na parte de baixo da classificação, apenas um ponto à frente da zona de rebaixamento.
O roteiro do primeiro tempo do clássico foi muito parecido com o do jogo entre as duas equipes pelo Campeonato Paulista, no mesmo cenário: o São Paulo saiu com tudo para buscar um gol logo no início e o Santos teve enormes dificuldades para ficar com a bola. Durante cerca de meia hora, o Peixe foi bombardeado de todos os lados, embora seja preciso dizer que o adversário não foi capaz de criar muitas oportunidades de gol nesse período.
Na parte final do primeiro tempo, a turma de Jair Ventura conseguiu jogar um pouco mais e até levou algum perigo aos são-paulinos, especialmente em contra-ataques. Nada, no entanto, que pudesse representar uma real ameaça de gol.
O clássico ficou mais aberto depois do intervalo, e quem se deu mal com isso foi o Santos. Em uma das piores jogadas da defesa alvinegra na tarde, Everton teve muito espaço para mandar um cruzamento desde a ponta esquerda e enviou a bola na cabeça de Diego Souza, que ganhou a batalha física com David Braz e abriu o placar.
Quem esperava que o Peixe se mandasse para o ataque em busca do empate se decepcionou. O time continuou conservador, buscando avançar apenas nos momentos em que a defesa do São Paulo se abria. A melhor ocasião de gol para os alvinegros surgiu quando Yuri Alberto ganhou uma disputa com o goleiro Sidão e, da linha de fundo, rolou a bola para a área, mas ela passou em frente ao gol sem encontrar um pé que a mandasse para a rede.
No finzinho do jogo, o Santos teve a chance que tanto desejava: após um cruzamento de Vitor Ferraz, o goleiro Sidão saiu muito mal do gol e Dodô teve tudo para empatar, mas mandou a bola para fora. E, assim, o Peixe amargou outra decepção longe de seu território.
FICHA TÉCNICA
São Paulo 1 x 0 Santos
Campeonato Brasileiro – Primeiro Turno
Local: Morumbi, em São Paulo
Árbitro: Bráulio da Silva Machado (SC)
Gol: Diego Souza, aos 10 minutos do 2º Tempo
Cartões amarelos: Éder Militão, Anderson Martins, Reinaldo, Hudson, David Braz e Yuri Alberto
Cartão vermelho: Anderson Martins
Renda: não divulgada
Público: 40.465 presentes
SÃO PAULO: Sidão; Éder Militão, Anderson Martins, Bruno Alves e Reinaldo (Edimar), Jucilei, Hudson e Nenê; Marcos Guilherme, Diego Souza (Tréllez) e Everton (Liziero). Técnico: Diego Aguirre
Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, David Braz e Dodô; Alison (Jean Mota), Renato e Vitor Bueno (Yuri Alberto); Rodrygo, Gabigol e Eduardo Sasha (Copete). Técnico: Jair Ventura
FORA JAIR
mais uma vez tomamos um gol nas costas do deivid braz, será que o treinador ou os treinadores que passaram pelo Santos não viram que o mesmo não condições tecnicas de vestir a camisa do clube. pelo amor de Deus não dá mais! sem contar que o time não agride ninguém! Não chutou uma bola no gol…Assim fica difícil! !
DAVI BRÁS e COPETE dois grossos de bola.
Muitos torcedores tentaram avisar essa merda de técnico que jogar com Braz era como o São Paulo sair ganhando1x0 infelizmente aconteceu mais uma falha em cima desse zagueiro que chama gol sim.Fica difícil torcer assim é verdade que não temos o melhor time mais escalar errado é insistir em BRAZ cupa de técnico burro
chegou a hora do técnico mexer no time! doe a quem doer!!! Não dá pra continuar com esse time anêmico!
na minha opinião o problema não é técnico, pois, o Santos já vem nesta anemia técnica desde o ano passado.
una vergonha esse time! Não dá pra aceitar mais essa preguiça do time….Quem não tiver afim que peça pra ser negociado, como fez o ganso do caju.
Falta JOGADOR.. QUEREMOS JOGADOR ZÉ TRANQUEIRA. CHEGA DE LIXO.
fora deivid brat,fora copete, fora Jean mota e outros mais!
2018 muito papo e pouca bola.
Já estamos de saco cheio de passar vergonha! ….Já não bastasse perder pro luverdense, ainda me vem perder pro time sem vergonha dos bambinos.
É só vexame!
Enquanto tiver com este retranque iro ai vai ser assim mesmo depois que toma o gol ai ele vai tentar empatar é igualzinho Dorival júnior pose de bola viu trocamos passe viu ..Para onde troco passes como caranguejo para traz pá traz pá traz pose de bola ummmm
Eu já falei 500x que temos 4 amebas que não podem nem pensar estar em campo.
David Braz puxa saco e paneleiro, não serviu nem pro Vitória da Bahia mas no Santos esse boca aberta tem cadeira cativa.
Copete não passa de um amador, um jogador que tropeça com a bola não pode ser classificado como profissional.
Vítor Bueno dá nojo vê-lo em campo, não cria, não desarma, não marca, não corre, não chama a responsabilidade de meia. Resumindo é um morto Vivo, um a menos em campo.
Jean Mota é o cúmulo da mediocridade, um verdadeiro inútil.
Com esses caras, adeus 2018 e se continuarem em campo por mais tempo é adeus 2019 também.
Se não quiser jogar a segunda divisão ano que vem, precisa contratar 2 meias, 1 atacante, e 1 centroavante, jogadores que venham pra ser titular, tudo isso pra ontem, técnico nenhum ganha jogo com um time desses.
Falou tudo, podemos colocar o Guardiola como técnico do Santos que não resolve essa palhaçada.
Com o elenco de jogadores imbecis e incompetentes que nós temos, o futuro é tenebroso.
Fora devid braz titular gustavo herinqueFora devid braz titular gustavo herinqueFora devid braz titular gustavo herinqueFora devid braz titular gustavo herinqueFora devid braz titular gustavo herinqueFora devid braz titular gustavo herinqueFora devid braz titular gustavo herinque