Kaiky, de 17 anos, mais uma vez mostrou grande personalidade em um jogo grande (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

João Paulo – 7,0 – Jogo seguro do goleiro, teve muita atitude na hora de cortar bolas importantes.

Pará – 5,0 – Pará não tem conseguido jogar bem. Os ataques mais promissores do Boca acabaram sendo pelo lado dele, levou umas entortadas. Pra ser justa, ajudou na jogada do gol, mas ainda falta conseguir apoiar mais no ataque. Ângelo fica muito isolado.

Kaiky – 8,0 – Baita jogo do zagueiro, nem parece que tem 17 anos. Acertou basicamente tudo, fez cortes providenciais e mostrou MUITA maturidade. Dupla de zaga foi o grande destaque da noite

Luan Peres – 8,0 – Foi AQUELE Luan Peres da Libertadores 2020. Muito bem, impressionante como estava concentrado e entregando tudo de si em campo. Ele e Kaiky garantiram o resultado.

Felipe Jonathan – 7,0 – Não gostei do primeiro tempo, mas foi bem demais na jogada do gol e parece que isso deu um ânimo diferente ao jogador. Segundo tempo dele foi bom também defensivamente.

Copete – 6,5 – Fiquei brava quando entrou? Fiquei, mas achei que conseguiu cumprir o objetivo, segurou a bola e deixou a vida do Santos mais tranquila no final da partida.

Vinícius Balieiro – 6,0 – Jogo um pouco perdido do meio-campista, faltou marcar melhor, especialmente no primeiro tempo. No segundo, achei que ajudou mais.

Jean Mota – 6,5 – Me parece que ainda está se adaptando à uma nova função, jogando mais como volante, mas achei que foi bem. Ainda falta marcar com mais força. Na bola parada, não foi bem como em outros jogos.

Gabriel Pirani – 6,5 – No primeiro tempo achei que estava muito afobado, errando demais, sentindo o peso do jogo. No segundo conseguiu trabalhar melhor a bola.

Kevin Malthus – sem nota – Pouco tempo em campo.

Lucas Braga – 7,5 – Buffarini vai ter pesadelos com Lucas Braga nessa noite. Como o atacante é importante pro Santos! Corre demais, é voluntarioso e tá SEMPRE afim de jogo. Gosto muito.

Ângelo – 6, 0 – Não foi uma grande noite de Ângelo – e tá tudo bem! O jogo era muito pesado, o time do Boca marca forte e o jovem estava isolada na frente, com pouquíssimo apoio. Quando Pirani apareceu pra ajudar, saiu a jogada do gol.

Madson – 6,5 – Entrou bem no jogo e ajudou a manter o Santos no ataque.

Kaio Jorge – 7,0 – É um jogador muito inteligente, faz toda a diferença no time.

Fernando Diniz – 10,0 – CHEGOU E GANHOU! Contém ironia, claro. Acho que 6,5 está de bom tamanho. Não pode treinar o time, mas começou com vitória. Além disso, expulsão me pareceu injusta.