O Santos voltou a vencer no Campeonato Brasileiro com um time cheio de desfalques neste sábado, na Vila Belmiro.
Contando com a boa estreia do goleiro John e do volante Vinícius Balieiro como profissionais, o time superou os problemas com a Covid-19 e bateu o Internacional por 2 a 0.
Depois de um primeiro tempo sem criatividade e apenas uma boa chance do Marinho, o time voltou mais organizado e efetivo no segundo tempo e definiu o jogo.
John -. NOTA: 8,0 Estreante no profissional, assumiu a posição de maneira segura e ainda fez grandes defesas. Ganhou como melhor jogador da partida.
Pará -. NOTA: 5,0 Atuação regular, não brilhou e também não entregou o jogo, como um dos jogadores mais experientes poderia ter aparecido mais.
Luiz Felipe -. NOTA: 5,0 Trabalhou bem ao lado do Luan Peres, mas errou na marcação em algumas chegadas do Internacional.
Luan Peres -. NOTA: 6,0 Zagueiro tentou mais de uma vez chutar ao gol no primeiro tempo e apareceu de maneira sólida no segundo tempo defensivamente.
Wagner Leonardo -. NOTA: 5,0 Zagueiro atuou pela lateral esquerda e teve uma partida mediana.
Vinícius Balieiro – NOTA: 7,5 -Segundo estreante do dia, foi muito efetivo defensivamente na marcação de saída de jogo do Internacional e nas roubadas de bola. <strong
Ivonei – NOTA: 7,0 Entrou muito bem no meio de campo e ainda marcou o primeiro gol.
Felipe Jonatan -. NOTA: 4,0 Lateral jogou fora de posição no meio de campo e fez uma partida ruim na construção de jogadas, não conseguiu ajudar o time.
Lucas Braga -. NOTA: 6,0 Participativo na criação de jogadas, se movimentou bastante no ataque. (Tailson) – . NOTA: 5,0. Jogou pouco e esteve apagado em campo.
Kaio Jorge – . NOTA: 6,0 Ficou bastante sumido no primeiro tempo, assim como todo o ataque santista, porém, se posicionou bem na segunda metade e marcou o segundo gol. (Arthur Gomes) – NOTA: 6,5. Entrou com bastante garra no jogo e ajudou no segundo gol.
Marinho -. NOTA: 6,0 Roubou a bola para o segundo gol, mas acabou tomando decisões fominhas durante a partida, apenas uma chegada perigosa na cobrança de uma falta.
Marcelo Fernandes – NOTA: 7,0 Escalou bem o time do Santos com as peças que tinha disponíveis, John e Balieiro foram os melhores em campo.
Só achei exagerado essa nota do Tailson, eu não ouvi o nome dele no jogo