notas santos cuiabá

Léo Baptistão foi o melhor do Santos na Arena Pantanal (Divulgação/Santos FC)

O Santos encarou o Cuiabá na noite deste sábado, e voltou a ser derrotado no Campeonato Brasileiro.

O lado “bom” do jogo, se é que dá para tirar algo bom em uma derrota, foi a estreia do atacante Léo Baptistão.

O camisa 9, mesmo fora de sua melhor forma, mostrou empenho, raça, vontade e, principalmente, bom futebol, mas parou nas mãos do goleiro Jonathan.

Veja as notas do DIÁRIO.

Confira a avaliação do DIÁRIO.

João Paulo– Sem culpa nos gols do Cuiabá. Fez uma linda defesa em chute de Camilo. NOTA: 6,5 .

Pará – Voltou ao time após longa ausência e fez o básico. NOTA: 6 .

Róbson Reis – Ficou só olhando no gol do Cuiabá, mas não teve culpa. NOTA: 6 (Danilo Boza) – NOTA: 6 Entrou no segundo tempo e manteve o nível.

Wagner Leonardo – Levou azar no quique da bola no lance do gol de Jonathan Cafu NOTA: 5,5 .

Felipe Jonatan – Parece perseguição, mas é real. Foi em suas costas, mais uma vez, que o Cuiabá achou seu primeiro gol logo aos 4 minutos de jogo. NOTA: 4,5 . (Moraes) – NOTA: 6 Entrou no intervalo e foi melhor do que o titular. Iniciou a jogada que terminou no gol de Pirani, mas acabou contribuindo no gol que decretou a derrota.

Camacho – Buscou o jogo, mas seguiu falhando muito na marcação. NOTA: 5,5 (Ivonei) – NOTA: 5 Entrou faltando 10 minutos e só correu.

Carlos Sánchez – Muita movimentação e bons passes. NOTA: 6 .

Jean Mota -NOTA: 5 Não criou e não marcou. Saiu aos 31 do primeiro tempo para a entrada de Lucas Braga. (Lucas Braga) – NOTA: 6,5 Fez linda jogada no gol de Pirani.

Pirani NOTA: 6,5  Um pouco perdido em campo no primeiro tempo. Melhorou no segundo, chegou a chutar uma bola na trave e, pouco depois, fez o gol de empate..

Marcos Guilherme – Melhorou depois que Diniz o tirou do ataque e o colocou no meio-campo. NOTA: 5,5 .

Léo BaptistãoNOTA: 7 O melhor do Santos. Atacou, ajudou na marcação e poderia ter feito seu gol na estreia. (Marcos Leonardo) – NOTA: 5 Entrou no fim e pouco fez.

Fernando Diniz: NOTA: 5 Escalou mal o time, mas, desta vez, pelo menos tentou mexer cedo. Acertou ao colocar Lucas Braga e Moraes.