Santos tem mais uma atuação irregular e acaba derrotado para o Novorizontino por 1 a 0 no Paulistão. Confira as notas de Isabel Nascimento, a Imparcialmente Santista.
John – 6,0 – Não teve culpa no gol e não precisou fazer nenhuma outra defesa.
Pará – 4,0 – Não dá velocidade ao ataque, acaba passando muitas bolas para trás. Lento em campo, além de perder várias jogadas pelas costas.
Kaiky – 6,0 – Único jogador que tenta propor o jogo, porém poderia ter se posicionado melhor no gol do Novorizontino.
Luan Peres – 4,5 – Sequência de erros de saída de bola, tentou apoiar o ataque e acabou deixando muito espaço na defesa. Ainda não apareceu o Luan Peres contratado do começo do ano.
Felipe Jonatan – 4,0 – Pouco criativo e fraco na marcação, junto com Luan Peres deixou muito espaço na lateral.
Vinícius Balieiro – 4,0 – Não consegue ajudar na saída de bola e nem na marcação, falta iniciativa e vigor.
Jean Mota – 4,5 – Falhou no gol, mas voltou no segundo tempo um pouco melhor, tentando criar jogadas.
Lucas Lourenço – sem nota – Sempre entrando aos 40 minutos do segundo tempo e em geral atrás do placar. Não conseguiu fazer nenhum milagre.
Pirani – 5,0 – Começou bem a partida com alguns cruzamentos e boa bola parada, mas, assim como o time, se tornou ineficiente na criação no segundo tempo.
Kaio Jorge 5,5 – Entrou como um meia a pedido do técnico e não conseguiu ser efetivo no ataque – assim como o time inteiro – mas se posicionou bem para auxiliar na defesa, fazendo boa recomposição.
Ângelo – 4,5 – Discreto, não conseguiu construir nenhum lance de perigo.
Renyer – 5,5 – Entrou bem no jogo, tentou algumas jogadas individuais e demonstra vontade em campo.
Lucas Braga – 4,0 – Apagado.
Marcos Leonardo – 6,0 – Muito esforçado em campo, fez o que pode.
Ariel Holan – 5,5 – Montou o time com o que tinha, mas ainda não conseguimos ver evolução em campo. Jogadas construídas com toque de bola lento e lateral, sem objetividade e criatividade. O Santos não consegue ser criativo e sofre demais na defesa.
Esse elenco é medonho, uma cambada de perebas juntos. Quem será que enganou eles dizendo que são jogadores de futebol? Podiam ser ótimos engenheiros, advogados, médicos etc, que desperdício para a sociedade.
Enquanto o Santos não se organizar, vamos continuar aturando esses amadores de terceira divisão.
Temos um elenco fraco tecnicamente. Falta tempo para treinamento. O treinador vai ter que apreender trocar o pneu com carro andando…o presidente terá blindar esse trabalho, pois não temos dinheiro.
Quem mais erra é o técnico e vc dá nota 5,5
Pra mim ele é 3
Volto a SUPLICAR…. não poupem o time… usem o que temos de melhor! Esse ano jogaremos pela nossa dignidade, não iremos disputar NENHUM CAMPEONATO COM CHANCES DE GANHAR… vamos aproveitar o ano para se livrar de jogadores que já está claro que não vão dar fruto… Jean Mota…Vladimir..Luiz Felipe… Rodrigão…CLeber Reis…. Se tiver proposta venda Felipe Jonathan… realidade é essa… 2021 jogaremos pela honra, no primeiro mata mata vamos ser eliminados…. NÃO POUPEM MAIS O TIME… O TIME PRECISA TER PADRÃO DE JOGO.
O Santos está jogando sem vontade, time medíocre, passes para o lado e para trás, defesa que os laterais não marcam e não apoiam, tá estranho, ataque não marca a saida de bola, Nos torcedores temos que protestar pq esses jogadores estão pensando que são craques, RESPEITEM NOSSO MANTO CARAIO.
O Ariel nao tem culpa, esta fazendo de tudo para ter um time competitivo.O elenco e fraco com muitos joves que ainda nao estao prontos. Os mais experientes que deveriam ser os pilares do time, nao estao correspondendo ( Para, Felipe Jonathan, Lucas Braga).Nao tem meio de campo….os meias nao chegam proximos da area e nem defendem bem. Os pontas nao ganharam uma jogada no primeiro tempo.Sem meias que chegam no ataque, sem pontas que ganham dos laterais e o que vimos….180 minutos sem um chute a gol.Acho o Kayky excelente, defende bem, sentido de cobertura bom, passe bom e sempre vertical.Gostei das entradas do Renyer e Kaio Jorge na meia .
Bel um time recheado de juvenis raramente será vitorioso sobre equipes profissionais. Vejo, por exemplo, que endeusaram exageradamente o Ângelo. Além do gol que qualquer um faria, ele não produziu nada do que se espera em nenhuma partida. Não discuto as suas qualidades mas ainda é imaturo.
Não temos meio de campo e marcamos muito mal. Ontem tínhamos até 5 jogadores na defesa e o Novorizontino fazia lançamentos da sua intermediária e os seus atacantes dominavam com a maior tranquilidade. Não antecipamos nenhuma bola..
Penso que o Holan deveria testar os meninos aos poucos. Poderia ter entrado com o Venuto no lugar do Ângelo e o Copete de centroavante. Tenho certeza de que nos sairíamos melhor. Não temos alternativas então tem que lançar esses jogadores.
É triste ver o time nesta “inhaca”! Paciência sim, mas teimosia deve ser evitada. Abraço
eu só inverteria as notas do luan pela do kaiky, aliás, não tem ainda o porte físico necessário para um zagueiro. escalaria qq outro no lugar.
Engraçado críticas ao elenco… vocês queriam o elenco do Novorizontino? Do bragantino? O que falta é vontade e intensidade. Padrão de jogo. Esse Holan é fraco. Pra fazer isso põe o Elano ou deixa o M. Fernandes
Ou vcs são daqueles que acham q Flamengo e palmeiras tão em outro patamar???
Vamos vender o anão e voltar a jogar bola. Vergonha na cara e vontade.
Presidente está tentando por finanças em dia…. vamos com o que temos paulista não tem importância deveria ser treino jogar com 7 ou 8 titulares e depois ia tirando
A nota do treinador foi excessiva, um treinador que arma um time que não dá chutes ao gol, vai ganhar de quem, esse é mais um que não deu certo no clube é piada sr Ariel
Nessa hora a torcida em vez de ajudar só atrapalha. Quanta cornetagem desses “técnicos” de sofá. Culpam o elenco pelas maluquices do professor Pardal. Holanda perdeu o elenco, igual ao Jesualdo só inspira desconfiança. Quando isso acontece dificilmente tem volta. Contagem regressiva para Holanda, é pena!
O problema não é o treinador não, o problema é a diretoria acreditar nessa coisa chata e que já cansou que tem um monte de raios lá, acorda diretoria , vende Soteldo para a dívida na Fifa e contrate logo , para com esse negócio de raio, acorda pra vida
Essa análise eu concordo pois o time ainda está sem agilidade dentro de campo, mas a análise no Balieiro é um tanto quanto estranha, fez o mesmo jogo que o Alisson faz, só atua na defesa e não dá saida de bola, mas co o Alisson a nota é maior.
Os nossos volantes não podem se basear no Alisson tem que ter saida de bola tem que se apresentar pra dar saida de bola se o meio não funciona, não dá agilidade no time não tem como.
Quanto aos laterais, desaprenderam.
Os pontas com perna trocada e fazendo sempre a mesma jogadas não dá já esta manjada, por favor linha de fundo aprendam cruzar com a outra perna.
Acredito que ñ dá pra implantar esse jogo com os perebas em campo!
Ali é chutão na vertical e esperar que o ataque se movimente. C esse tipo de jogo, ninguem aguenta ficar torcendo e comprando camisa! O time tá péssimo! Era bom que nem tivesse entrado na liberta! É MTO RUIM!
Por favor, coloca o Madson no lugar do Pará, pois quase todos os jogos os gols saem do lado dele.
Acho incrível ninguém comentar a falha do Felipe Jonathan no gol, se ele tivesse corrido só um pouquinho o cruzamento não ocorreria. Ficou parado próximo da jogada olhando o jogador do Novo Horizontino ir pra a bola, nota zero para ele, um a menos em campo. Acho injustas as cobranças para o Luan Peres, ele tem ser zagueiro, lateral esquerdo e meia. O time é ruim mas Holan complica coisas simples, inventa na hora errada.
Está faltando comando da uns gritos cobrar e parar de passar a mão na cabeça esses moleques não queriam virar profissionais então tem que cobrar
NOTA ZERO PARA TODOS , INCLUINDO O TÉCNICO SABÃO EM PÓ!!!!!
Time muito lento na transição, com muitos passes laterais trocamos no campo de defesa. O time do Novorizontino foi melhor.na transição e no toque de bola. Teve momentos em que colocou os jogadores do Santos FC na roda, com poucos toques na bola e precisão nos passes. Outra coisa que chamou a atenção foi a falta de jogadas individuais por parte dos santistas. Faltam jogadores que vão para cima para quebrar a linha de defesa. Parece que os atacantes não tem confiança (ou bola) para tirar o adversário para dançar. O time parece que está piorando e os jogadores fazendo o mais simples para não se comprometer. O Holan precisa colocar o time no 4-4-2 para tentar ganhar o meio de campo. A defesa toma gol em todos os jogos e o ataque não chega no gol adversário.