Um goleiro de 32 anos que atua na equipe Sub-23. Esse é Celismar dos Santos Martins, o Preto. O jogador chegou ao Santos por empréstimo em 2015 e, apesar da idade, foi direto para o time Sub-23. Dois anos depois, o Peixe contratou o atleta em definitivo, assinando um vínculo válido até o fim de 2019.
Contratado durante a gestão do ex-presidente Modesto Roma Jr, o goleiro chegou do Vitória das Tabocas, de Pernambuco, clube do qual o antigo mandatário foi diretor de futebol feminino. Na época, Modesto chegou a comparecer ao Conselho Deliberativo santista para dar explicações e negou que a contratação do goleiro estivesse ligada à sua passagem pelo clube pernambucano.
No início deste ano, após a vitória de José Carlos Peres nas urnas, as categorias de base do Peixe passaram por uma reformulação. Ídolos como Juary, João Paulo e Marcelo Passos foram demitidos. Além das mudanças na comissão técnica, Peres tentou um acordo com Preto para rescisão de contrato, mas as duas partes não chegaram a um acordo e o goleiro ainda tem mais um ano e meio no Santos.
Preto atuou em 16 partidas da Copa Paulista de 2017 e sofreu 15 gols. Ele fez alguns treinos com a equipe profissional e não participou da campanha do vice-campeonato brasileiro de aspirantes do ano passado, já que Gabriel Gasparotto, revelado pelo clube, foi o titular na competição.
Esse foi o legado deixado pelo Omelete,seus sobrinhos, e sua gang (turma). Quando forem divulgados os resultados da auditoria, todos vão ficar com os cabelos em pé. Quem avalizou o Omelete, e era a eminência parda desta diretoria MT. Deveria também ser cobrados.
É brincadeira o que essas quadrilhas fizeram com o Santos, como podem ser tão cretinos !!!
O pior de tudo é saber que esses bandidos ficam impunes.