Ângelo recebeu críticas dos torcedores por conta das finalizações (Crédito: Raul Baretta/Santos FC)

O técnico Odair Hellmann quer fazer o atacante Ângelo melhorar em suas finalizações. Desde a eliminação no Campeonato Paulista, o treinador vem trabalhando individualmente com o jogador e fazendo uma espécie de trabalha “intensivo”.

O comandante santista trata a situação com normalidade e vê casos parecidos no elenco, mas em funções diferentes. O objetivo do técnico do Santos é fazer o jogador trabalhar a finalização com as duas pernas, e não com a perna habitual.

No treinamento desta terça-feira (18), Odair fez um trabalho individualidade com Ed Carlos, Deivid, Ângelo e Daniel Ruiz. Objetivo era evoluir os principais fundamentos de cada um: drible, passe e finalização. No caso do camisa 11, a preferência era o chute ao gol.

Em certo momento deste trabalho, Ângelo fez uma jogada individual, mas na hora da finalização mandou longe. Em seguida, Odair chamou e passou orientações. No lance seguinte, fez uma jogada parecida e marcou o gol. Ganhou aplausos do treinador.

Desde que realizou sua estreia no time profissional do Santos, em 2021, Ângelo precisou lidar com críticas por parte da torcida. O principal motivo é justamente as finalizações do atleta. Aos 18 anos, o camisa 11 disputou 111 jogos e marcou três gols. Ele ainda busca o seu primeiro tento na Vila Belmiro.

Leia também: