O técnico Odair Hellmann quer fazer o atacante Ângelo melhorar em suas finalizações. Desde a eliminação no Campeonato Paulista, o treinador vem trabalhando individualmente com o jogador e fazendo uma espécie de trabalha “intensivo”.
O comandante santista trata a situação com normalidade e vê casos parecidos no elenco, mas em funções diferentes. O objetivo do técnico do Santos é fazer o jogador trabalhar a finalização com as duas pernas, e não com a perna habitual.
No treinamento desta terça-feira (18), Odair fez um trabalho individualidade com Ed Carlos, Deivid, Ângelo e Daniel Ruiz. Objetivo era evoluir os principais fundamentos de cada um: drible, passe e finalização. No caso do camisa 11, a preferência era o chute ao gol.
Em certo momento deste trabalho, Ângelo fez uma jogada individual, mas na hora da finalização mandou longe. Em seguida, Odair chamou e passou orientações. No lance seguinte, fez uma jogada parecida e marcou o gol. Ganhou aplausos do treinador.
Desde que realizou sua estreia no time profissional do Santos, em 2021, Ângelo precisou lidar com críticas por parte da torcida. O principal motivo é justamente as finalizações do atleta. Aos 18 anos, o camisa 11 disputou 111 jogos e marcou três gols. Ele ainda busca o seu primeiro tento na Vila Belmiro.
Leia também:
Contrata o Geovane messias pra ensinar nossos atacantes a fazer gols .e o Léo pra ensinar nossos laterais a jogar.
Esse burro do Hellmann, não tem padrão de jogo no Santos,
Fora burro Hellmann.
Esse burro tá acabando com os jovesn jogadores do Santos.
Fora burro Hellmann.
Lucas Lima Soteldo e Ruis não são pontas um deles tem que jogar no lugar da merda do Camacho,
Camacho nem pra compor banco presta.
Fora Helman burro,
Santos comprou Zanocelo e Carabarral pra dar de graça aos adversários mais uma burrice.
Fora burro Hellmann.
Esse burro conserve pro Santos
Esse burro hellmann faz tempo que não tem domínio do elenco do Santos e tá acabando com os jovens do Santos.
Meu como vc é inteligente! Você é o mesmo que criticava o zonocelo e o carabarral
Quanto ódio,isto vai fazer mal pra vc.
Se o talento dessa molecada fosse do tamanho da vaidade deles, só tinha craque no SANTOS
Infelizmente, a falta de pontaria não se restringe apenas aos atletas citados. O elenco inteiro finaliza mal, principalmente ML, que tem perdido gols incríveis.
O Angelo tá mais preocupado mais com o cabelo do que jogar bola…ficou mascarado já era, ou volta pra base ou vende logo.
O problema é que o pé de rato se preocupa mais com penteados exóticos do que aprimorar os fundamentos, em se aprimorar como jogador, atleta, por isso que a sua carreira não decola, como citado acima, muito mascarado, não joga nada e se porta como se fosse o craque do time, sem noção, um pouquinho de humildade não faria mal, deveria se destacar pela bola, não pelo penteado, tá parecendo a D’vorah do mortal kombat, a diferença é que a personagem do jogo chuta melhor…
Não só o técnico mais o Santos demorou para ver isso o Ângelo pulou etapas e não estava preparado para o profissional, não finaliza bem e é para não falar medroso é tímido em campo ,como era no passado o Felipe Anderson que o Murici pegaga no pé por saber que tinha um potencial mais jogava desligado do jogo ou se escondia , hoje o Odair tenta fazer sua parte que é cobrar uma melhora do jogador
O Ângelo! Muito ruim de bola,ele mesmo deveria ser humilde e pedi para voltar jogar no sub 20.
Não faz isto porque sabe que lá ele vai ser reserva do Patati.
Um dia apenas não é suficiente para Ângelo melhorar seu futebol. Isso deverá ser feito por muito tempo, pois ele é fraco em muitos fundamentos. Chutes, passe, cabeceio etc
Isso é ridículo, deveria treinar finalizações todos os dias , não acerta uma finalização, deveria ser uma atitude dele , enquanto não melhorar esse fundamento não mudará de nível , atacante que não faz gol não se valoriza.
Ângelo tem talento nato, mas não exercitá-lo é a mesma coisa que não ter. Precisa ter humildade e treinar. Já não é aquele menino de 15 anos que todos tinham paciência. Já tem 18 anos e está mais que na hora de mostrar algo mais contundente. Para isso, treine, treine e será um excelente jogador. No marasmo atual, caminha para ser mais um Neílton.
A culpa não é total dos atletas, parte é dos “professores” que não corrigem os erros ou ensinam os fundamentos na base, preocupam em dribles +:ar objetividade abrem o caminho mais qdo chega a hora de decidir fazem m precisa treinar treinar e treinar será um grande jogador
Parabéns ao Helmman, até que enfim alguém dentro do clube se tocou que isto era necessário. O próprio Giovane Martinelli já tinha sugerido isto em uma live.
Se tentar outra BICILETA daquela que tentou contra o Gremio, vai precisar treinar usando um colete CERVICAL.
É tão ruim que chega a ser RIDÍCULO !
Até que enfim o menino vai treinar. Finaliza mal demais!
O mais bizarro é que Ângelo não tem nem força pra finalizar , assim como o Soteldo, só chutinho mascado . Antes de melhorar a perna direita , Ângelo deveria deixar sua canhota (de muita qualidade) afiadinha , com o tempo vai melhorando a direita , mas pra esse momento tem que treinar exaustivamente a canhota , peito de pé, chapada , da entrada da área, de primeira , cortando e batendo , enfim…
Excelente providência, pois o tempo vai passando e daqui a pouco não vai dar mais para passar pano para a falta de qualidade do jogador por conta da pouca idade. Se o jogador não consegue “performar”” porque “queimou” etapas, precisa voltar para a base para fazer recuperação (o cara repetiu de ano). O Santos FC não pode ficar perdendo pontos no campeonato enquanto aguarda o amadurecimento de jogadores. Se não está pronto, ou volta para a base ou é emprestado para alguma equipe incubadora. Ao invés de ficar insistindo com o Ângelo, por que não dar uma oportunidade para o Patati?
O Rodrygo também “queimou” etapas, mas, ao contrário do Ângelo, o Rayo possui uma técnica aprimorada: dribla em velocidade, tabela, chuta de direita, de esquerda, cabeceia. De alguma forma, o Rodrygo conseguiu trabalhar fundamentos.
Além de treinar chutes, o Ângelo precisa melhorar o posicionamento (atacar o espaço), e jogar com intensidade, com fome de gol.
Pois é, o gol é a coisa mais gostosa que existe no futebol mas esses jogadores parecem que são inimigos do gol, parece que nunca jogaram uma pelada na rua e comemoraram gol, tem que ter fome de gol e atacar os espaços conforme o amigo citou.
Tenho dúvidas se algum desses jogadores treina bater falta e penalti, pois é só ver como o M.L. bateu o último penalti e observar as faltas que ocorrem na hora de bater é uma lástima.
Quanto ao João Paulo em cobrança de penalti ele escolhe o canto uma hora antes, nunca vai pegar um penalti, pode esquecer. Só se baterem por cima como aconteceu no ultimo.
Lembro do neymar e estou falando do neymar treinava uma enormidade finalizações, cobranças de falta e penalti.