Odair Hellmann, técnico do Santos, comentou sobre a evolução do atacante Ângelo na coletiva pós-jogo da vitória sobre o Bahia por 3 a 0, na Vila Belmiro, pela 5ª rodada do Brasileiro na noite desta quarta-feira (10). O camisa 11 marcou seu primeiro gol na Vila e o segundo seguido pela competição.
“Nós todos do grupo e comissão estamos muito felizes com o exemplo do Ângelo. Não é o segundo, o terceiro que comemoramos muito. Não só fez o gol, como participou da fase defensiva e chutou. Isso é fruto de trabalho de confiança ao Ângelo, trabalhando pela direita e esquerda, dando confiança. Repetindo o processo de transição da base para o profissional. É um processo, bom que ele está conseguindo efetivar, traz confiança para ele e para o grupo”, destacou.
Ângelo tem apenas 18 anos e foi promovido ao principal ainda em 2020. Atualmente, ele soma 178 jogos e 5 gols pelo Santos com contrato até 10 de dezembro de 2024. Nesta temporada, o Menino da Vila recebeu propostas pelo Flamengo e Nottingham Forest, mas optou com ficar no clube.
Leia também:
Sou um crítico recorrente do Ângelo, espero que ele continue evoluindo e de forma mais rápida para nos ajudar.
Bom pra ele e pro nosso peixe.
Concordo, tomara que ele evolua, será bom para todos.
É mais fruto do. legado Meninos da Vila, que deu inicio com o Atleta (Belmiro),Construtor e fundador- benemérito da Vila Belmiro.