O técnico Odair Hellmann optou pelo lateral-direito João Lucas para encarar a Ferroviária, neste sábado (28), no estádio do Canindé. Ao longo do jogo, o treinador novamente fez algo que é habitual nas partidas do Peixe desde o começo de seu trabalho no Santos.
Contra o Mirassol, Guarani, São Bernardo e Ferroviária, o treinador começou com João Lucas, mas mudou na segunda etapa para Nathan. Já no confronto contra o Água Santa, Nathan foi titular e João Lucas entrou ao longo do confronto.
Após mais uma vez ‘trocar 6 por meia dúzia’, como diz o jargão popular, o comandante santista explicou o porquê repete sempre a mesma substituição.
“No último jogo foi por uma sequência do João Lucas. Ele estava com uma dor no joelho. Então, pela sequência de jogos e dor, oportunizamos o Nathan e para ganhar um jogo forte pela direita, já que ele tem uma característica forte ofensiva, de drible. Estamos visualizando. Quando o Nathan começa jogando, a gente vê que precisamos de um pouco mais de jogada ofensiva, o Nathan tem essa característica. O João é muito mais de ultrapassagem. O Nathan é de um contra um. A gente está buscando essas situações dentro do jogo para buscar essa solução tanto defensiva quanto ofensiva”, disse Odair Hellmann.
A posição passou por uma reformulação desde o ano passado. Titular da posição, Madson deixou o clube, assim como o reserva Auro. Nathan chegou ao longo de 2022, e permaneceu. Nesta temporada, o Peixe contratou João Lucas, que estava no Cuiabá.
Leia também:
A solução é contratar jogadores profissionais, coisa que esse imbecil do Rueda não sabe fazer.
Com esse elenco de amadores, nem o Telê Santana resolveria.
Uma pergunta….aquele bosta do Felipe Jonathan ainda está de férias ,se machucou onde , está recebendo salário ???????
Deixa essa tranqueira quieta no DM até vencer o Contrato.
Pelo menos não atrapalha os pés de Ratos.
Se juntar esse Nathan + João pé de barro não dá a metade do Pará, e olha que o Pará tá meia boca.
Que fazzzzzzeeeeee….!
Junta tudo e joga fora essas tranqueiras. Chega dar nojo de ver esse time em campo até vontade de vomitar.
Eu avisei… pegavam tanto no pé do Madson, pq nao sabia marcar, mas pelo menos ele acertava algumas assistências e vez ou outra marcava seus golzinhos… agora temos dois laterais q nem marcam, nem dão assistência e mto menos fazem gols…. Eu sabia q iam sentir falta dele, agora não adianta chorar… vai ter q ir com esses pé de rato mesmo, ou dar chances pro menino do sub20
Verdade, amigo Thiago. Comentei isso muitas vezes. O Madson está fazendo muita falta. Apostei muito no João Lucas, mas não tem sido melhor que o Madson. Eu o teria mantido, mas preferiram economizar uns trocados em detrimento de um desempenho no mínimo razoável.
“Busco soluções”. Essa é ótima. Qual solução para dois lixos, que se profissionalizou sem saber jogar bola? Santos, se tornou a maior piada do futebol brasileiro.
Meu Deus… Há dois anos, quando o síndico se desfez, à preço de banana, do time vice-campeão da Libertadores, o elenco da baciada, a exceção da latinha, era bosta pura. Hoje, nem a latinha se salva.
Os laterais não são aquilo que o Santos merece, ok.
Mas se ele fica todo jogando trocando um pelo outro, não vai firmar nem um tampouco o outro.
Técnico que fica trocando lateral mostra que não tem repertório e está se apegando em uma muleta.
Está claro que o Santos não tem variação tática, pois ele insiste nesse esquema com 3 ou 4 atacantes, abrindo um buraco no meio, em um time claramente limitadíssimo tecnicamente, que não sabe se defender como deveria e não tem força pra atacar, isso pq a pré-temporada foi longa, ou seja, trabalho malfeito.
Jogando leia-se jogo.
Interessante o Diário do Peixe e seu editor apagar as minhas mensagens e do amigo Dito.
Mensagens com palavrões, ofensas e ameaças podem ser escritas aqui e mensagem normal mostrando a nossa opinião com toda educação é publicada e depois apagada ?
Interessante…
Parabéns 👏👏👏