O técnico Odair Hellmann teve sua primeira vitória como visitante no comando do Santos na classificação para a segunda fase da Copa do Brasil sobre o Ceilândia, no Distrito Federal, na noite desta quinta-feira (23).
Na coletiva pós-jogo, o treinador lamentou o curto período de recuperação para o clássico contra o Corinthians, pela penúltima rodada da fase de grupos do Paulistão. O duelo será disputado domingo (26), na Vila Belmiro.
“Nós temos que levar a mesma confiança na ideia de jogo, de jogar. Quando a gente tiver a posse de bola fazer nosso trabalho, acreditar que estamos evoluindo, nas movimentações e nos passes para definição. Sem bola, ser organizado e intenso. Corinthians está a uma semana sem jogar, a gente vem de uma sequência decisiva não só do aspecto físico e tático, mas também o desgaste emocional. A gente chega sexta de noite em Santos, sábado de manhã tem 15 minutos de treinamento”, avaliou Hellmann, que completou:
“É tentar recuperar a equipe o máximo que a gente puder para que eles possam ter capacidade física para desenvolver o jogo que a gente quer propor com bola e também no momento que não tivermos a bola. O Corinthians é uma equipe que procura ter essa posse, fazer esse movimento com a bola, trocar passe e a gente vai ter que ter muito comprometimento, intensidade e organização sem a bola e continuar imprimindo esse nosso volume com a bola que estaremos mais próximo da vitória”.
A equipe santista tem chance de classificação para as quartas de final no estadual. Atualmente, o Peixe ocupa a terceira colocação do Grupo A, com 13 pontos. Botafogo-SP e Red Bull Bragantino, que estão na frente do Alvinegro, possuem 14 pontos. A equipe de Ribeirão Preto enfrenta o Água Santa fora e o São Paulo em casa. Já o time de Bragança duela contra o Ituano em casa e encerra contra o São Bento fora.
Leia também:
15 minutos de treinamento é um escárnio, uma vergonha!
O Santos enfrentou um time amador ontem, é esse imbecil vem me falar em desgaste físico e emocional?
É muita moleza pra esse monte de tranqueira!!!
Põe esses perebas pra correr, maionese estragada!!!!
Viagem de avião,hotel 5 estrelas, refeição nada melhor qualidade,jogou contra o vento e vem com essa conversinha… aí vai falar,mas corre 90 minutos…pergunta para um Pedreiro que rala das 7 as 17:00 se no outro dia ele tá cansado…isso sem contar os salários !!!
Para de reclamar e vai treinar essa defesa quando vc vai tomar vergonha na cara e tirar o Maicon o Ângelo e Marcos Leonardo do time vc vai morrer abraçados com ele ou vc tá ganhando alguma coisa com o empresário desses caras….vc substitui mal não dá padrão tático não tem esquema tático toda hora vc fica mexendo colocando jogadores fora de posição volta pro mundo árabe técnico de quinta categoria….
Sou a favor da volta do Dorival júnior urgente
VAI COMEÇAR A CHORADEIRA DAS MARIAS DO LEITE,TORCIDA MAU AGRADECIDA DO CARALHO..
Desculpa dos derrotados, antes do jogo já começa à justificar à possível derrota.
Exatamente é essa a desculpa, porque domingo é fumo denovo, time sem açucar, sem vontande, sem futebol, resumindo o time podre do caralho
O Santos é o retrato de muitas coisas erradas que não podem ser copiadas pelos outros, ontem tinham jogadores em campo com camisas com detalhes de fabricação diferentes.
O Santos é uma várzea, amadorismo é o nosso forte.
Já estão começando a dar desculpas pra derrota.
Imagino que depois de um jogo dificílimo contra o todo poderoso Ceilândia United será necessário muito descanso, pois os jogadores tiveram que correr muito para se livrar da marcação serrada e muito mais.
Vão se lascar esse time pode treinar 01 ano que não vai adiantar, bando de pé de rato.
Desculpa de aleijado é muleta, Odair. O mínimo que o torcedor espera é ver em campo um time aguerrido capaz de superar suas limitações com desprendimento e dedicação. O resto é papo furado, discurso padrão de perdedores, incompetentes, e mentalmente fragilizados. Se quiser provar competência basta vencer o clássico. Simples assim.
No alçapão o maior time de Santos não perde !!!
A ignorância de alguns torcedores que se dizem santistas não surpreende, mas é assustadora. Uma parte seguramente projeta aqui os fracassos de suas vidas reais. Outros, como no caso do rábula do Zé Menino e seus três nicks, tentam exibir erudição de roda de dominó. Trabalhem, contribuam com o SFC, seus ociosos.
Tá explicado porque esse time parece mal treinado: treina 15 minutos! Vagabundos preguiçosos. Tinha que treinar de sol a sol para ver se melhoram essa ruindade. Desculpem os amigos pelos últimos comentários. Eu costumava ser mais ponderado, mas estou sem grande paciência com o Santos esse ano. Não consigo digerir as más atuações desse elenco reforçado e com a pré-temporada mais longa da história (isto é uma hipérbole).